Infoville

ODILIO FERMINO DUTRA E OUTRO

Razão Social:
ODILIO FERMINO DUTRA E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
11.580.981/0001-00
ATIVAIBIUNA / SPMATRIZ

A empresa ODILIO FERMINO DUTRA E OUTRO, inscrita no CNPJ 11.580.981/0001-00, iniciou suas atividades em 22/02/2010. Está localizada em IBIUNA / SP. Sua atividade principal é horticultura, exceto morango.

Dados da Receita Federal

CNPJ
11.580.981/0001-00
Razão Social
ODILIO FERMINO DUTRA E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
22/02/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/02/2010
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

121101Horticultura, exceto morango

Sócios e Administradores

GISELA APARECIDA DOS SANTOS DUTRA

CPF: ***409068**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 22/02/2010

ODILIO FERMINO DUTRA

CPF: ***445978**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 22/02/2010

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.580.981/0001-00

Quem administra ODILIO FERMINO DUTRA E OUTRO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GISELA APARECIDA DOS SANTOS DUTRA, ODILIO FERMINO DUTRA.

Como ODILIO FERMINO DUTRA E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

A quem pertence o CNPJ 11.580.981/0001-00?

Este número pertence à empresa ODILIO FERMINO DUTRA E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que cidade ODILIO FERMINO DUTRA E OUTRO está localizada?

O endereço informado no cadastro é SÍTIO BELA VISTA, SN, LAGEADO - 18150000 - IBIUNA/SP.

Qual é o CNPJ de ODILIO FERMINO DUTRA E OUTRO?

O CNPJ de ODILIO FERMINO DUTRA E OUTRO é 11.580.981/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de ODILIO FERMINO DUTRA E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (15) 32412643. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

O que ODILIO FERMINO DUTRA E OUTRO faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 121101 - Horticultura, exceto morango.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

ODILIO FERMINO DUTRA E OUTRO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ODILIO FERMINO DUTRA E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/02/2010.

Quando ODILIO FERMINO DUTRA E OUTRO foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/02/2010.

ODILIO FERMINO DUTRA E OUTRO é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.