Infoville

ELLO COMUNICACAO VISUAL

Razão Social:
E.L. DE OLIVEIRA COMUNICACAO VISUAL
Nome Fantasia:
ELLO COMUNICACAO VISUAL
CNPJ:
11.549.606/0001-05
ATIVAGUARAPUAVA / PRMATRIZ

A empresa E.L. DE OLIVEIRA COMUNICACAO VISUAL, inscrita no CNPJ 11.549.606/0001-05, iniciou suas atividades em 09/02/2010. Está localizada em GUARAPUAVA / PR. Sua atividade principal é fabricação de painéis e letreiros luminosos.

Dados da Receita Federal do CNPJ 11.549.606/0001-05

CNPJ
11.549.606/0001-05
Razão Social
E.L. DE OLIVEIRA COMUNICACAO VISUAL
Nome Fantasia
ELLO COMUNICACAO VISUAL
Data de Abertura
09/02/2010
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/02/2010
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ELLO COMUNICACAO VISUAL

Atividade principal

3299004Fabricação de painéis e letreiros luminosos

Atividade secundária

1813001Impressão de material para uso publicitário

Atividade secundária

8219901Fotocópias

Sócios e Administradores de ELLO COMUNICACAO VISUAL

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.549.606/0001-05

Qual o tipo de constituição de E.L. DE OLIVEIRA COMUNICACAO VISUAL?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual é o CNPJ de E.L. DE OLIVEIRA COMUNICACAO VISUAL?

O CNPJ de E.L. DE OLIVEIRA COMUNICACAO VISUAL é 11.549.606/0001-05, conforme registrado na Receita Federal.

É seguro fazer negócios com E.L. DE OLIVEIRA COMUNICACAO VISUAL?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quando E.L. DE OLIVEIRA COMUNICACAO VISUAL foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/02/2010.

Qual é a atividade principal de E.L. DE OLIVEIRA COMUNICACAO VISUAL?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 3299004 - Fabricação de painéis e letreiros luminosos.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

Como entrar em contato com E.L. DE OLIVEIRA COMUNICACAO VISUAL?

O cadastro oficial informa: (42) 36295727 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o endereço de E.L. DE OLIVEIRA COMUNICACAO VISUAL?

O endereço informado no cadastro é RUA PAULO LEMINSKI, 108, SALA 01, BONSUCESSO - 85060410 - GUARAPUAVA/PR.

E.L. DE OLIVEIRA COMUNICACAO VISUAL é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 11.549.606/0001-05?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de E.L. DE OLIVEIRA COMUNICACAO VISUAL.

E.L. DE OLIVEIRA COMUNICACAO VISUAL está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, E.L. DE OLIVEIRA COMUNICACAO VISUAL encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 09/02/2010.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.