CONGRESSO PAGO
- Razão Social:
- INTELIGENCIA WEB TECNOLOGIA PARA EVENTOS LTDA
- Nome Fantasia:
- CONGRESSO PAGO
- CNPJ:
- 11.516.618/0001-25
A empresa INTELIGENCIA WEB TECNOLOGIA PARA EVENTOS LTDA, inscrita no CNPJ 11.516.618/0001-25, iniciou suas atividades em 04/02/2010. Está localizada em SAO JOSE / SC. Sua atividade principal é desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 11.516.618/0001-25
- Razão Social
- INTELIGENCIA WEB TECNOLOGIA PARA EVENTOS LTDA
- Nome Fantasia
- CONGRESSO PAGO
- Data de Abertura
- 04/02/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/02/2010
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Atividade secundária
6499999 — Outras atividades de serviços financeiros não especificadas anteriormente
Atividade secundária
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Sócios e Administradores
CLAUDIO EDEGAR SILVA DUARTE
CPF: ***152879**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 04/02/2010
PAULO EDUARDO SILVA DUARTE
CPF: ***231129**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 04/02/2010
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.516.618/0001-25
Qual o tipo de constituição de INTELIGENCIA WEB TECNOLOGIA PARA EVENTOS LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o capital social de INTELIGENCIA WEB TECNOLOGIA PARA EVENTOS LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (48) 30285141 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o endereço de INTELIGENCIA WEB TECNOLOGIA PARA EVENTOS LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA SETE DE SETEMBRO, 01, SALA 201, KOBRASOL - 88102030 - SAO JOSE/SC.
Quando INTELIGENCIA WEB TECNOLOGIA PARA EVENTOS LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/02/2010.
Qual o CNAE de INTELIGENCIA WEB TECNOLOGIA PARA EVENTOS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.
INTELIGENCIA WEB TECNOLOGIA PARA EVENTOS LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, INTELIGENCIA WEB TECNOLOGIA PARA EVENTOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/02/2010.
De quem é o CNPJ 11.516.618/0001-25?
Este número pertence à empresa INTELIGENCIA WEB TECNOLOGIA PARA EVENTOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é o CNPJ de INTELIGENCIA WEB TECNOLOGIA PARA EVENTOS LTDA?
O CNPJ de INTELIGENCIA WEB TECNOLOGIA PARA EVENTOS LTDA é 11.516.618/0001-25, conforme registrado na Receita Federal.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o quadro societário de INTELIGENCIA WEB TECNOLOGIA PARA EVENTOS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CLAUDIO EDEGAR SILVA DUARTE, PAULO EDUARDO SILVA DUARTE.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.