LOJAO TOCANTINS
- Razão Social:
- J A SOUZA SILVA
- Nome Fantasia:
- LOJAO TOCANTINS
- CNPJ:
- 11.516.422/0001-30
A empresa J A SOUZA SILVA, inscrita no CNPJ 11.516.422/0001-30, iniciou suas atividades em 03/02/2010 e está registrada em RR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 15 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 11.516.422/0001-30
- CNPJ
- 11.516.422/0001-30
- Razão Social
- J A SOUZA SILVA
- Nome Fantasia
- LOJAO TOCANTINS
- Data de Abertura
- 03/02/2010
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/08/2024
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LOJAO TOCANTINS
Atividade principal
4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4744001 — Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Atividade secundária
4744099 — Comércio varejista de materiais de construção em geral
Atividade secundária
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Atividade secundária
4752100 — Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação
Sócios e Administradores de LOJAO TOCANTINS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.516.422/0001-30
Qual é a atividade principal de J A SOUZA SILVA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4753900 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo.
É seguro fazer negócios com J A SOUZA SILVA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
J A SOUZA SILVA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, J A SOUZA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/08/2024.
Há quanto tempo J A SOUZA SILVA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/02/2010.
Qual o capital social de J A SOUZA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.
Qual é o CNPJ de J A SOUZA SILVA?
O CNPJ de J A SOUZA SILVA é 11.516.422/0001-30, conforme registrado na Receita Federal.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 11.516.422/0001-30?
O CNPJ 11.516.422/0001-30 pertence a J A SOUZA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de J A SOUZA SILVA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Onde fica a sede de J A SOUZA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA RIO BRANCO, 401, CENTRO - 69348000 - RR.
Qual o telefone ou e-mail de J A SOUZA SILVA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (95) 35431310 / (95) 35321366. Esses dados podem estar desatualizados.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.