Infoville

APRAMAD

Razão Social:
ASSOCIACAO DOS PRODUTORES AGROEXTRATIVISTA DA RDS DO MADEIRA
Nome Fantasia:
APRAMAD
CNPJ:
11.455.178/0001-43
ATIVAAMMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DOS PRODUTORES AGROEXTRATIVISTA DA RDS DO MADEIRA, inscrita no CNPJ 11.455.178/0001-43, iniciou suas atividades em 21/08/2009 e está registrada em AM. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa APRAMAD

CNPJ
11.455.178/0001-43
Razão Social
ASSOCIACAO DOS PRODUTORES AGROEXTRATIVISTA DA RDS DO MADEIRA
Nome Fantasia
APRAMAD
Data de Abertura
21/08/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/08/2009
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 94.30-8-00 Atividades de associações de defesa de direitos sociais de APRAMAD

Atividade principal

94.30-8-00Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividades secundárias da ASSOCIACAO DOS PRODUTORES AGROEXTRATIVISTA DA RDS DO MADEIRA (7)

  • 01.61-0-99Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente
  • 01.62-8-99Atividades de apoio à pecuária não especificadas anteriormente
  • 03.12-4-04Atividades de apoio à pesca em água doce
  • 03.21-3-05Atividades de apoio à aqüicultura em água salgada e salobra
  • 03.22-1-07Atividades de apoio à aqüicultura em água doce

Quadro societário

Sócios e Administradores de APRAMAD

WALTER VALES LEMOS

CPF: ***054802**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/08/2009

NELSON TAVARES DA SILVA

CPF: ***316112**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/08/2009

LAILTON DIAS DA SILVA

CPF: ***665662**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 18/03/2022

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Dados de sócio

      O cadastro de LAILTON DIAS DA SILVA na sociedade foi atualizado.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.455.178/0001-43

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

A quem pertence o CNPJ 11.455.178/0001-43?

Este número pertence à empresa ASSOCIACAO DOS PRODUTORES AGROEXTRATIVISTA DA RDS DO MADEIRA, segundo os dados públicos disponíveis.

Como ASSOCIACAO DOS PRODUTORES AGROEXTRATIVISTA DA RDS DO MADEIRA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

Qual é a atividade principal de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES AGROEXTRATIVISTA DA RDS DO MADEIRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Qual o CNPJ registrado para ASSOCIACAO DOS PRODUTORES AGROEXTRATIVISTA DA RDS DO MADEIRA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 11.455.178/0001-43.

Qual o endereço de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES AGROEXTRATIVISTA DA RDS DO MADEIRA?

O endereço informado no cadastro é LAGO COMUNIDADE SAO FRANCISCO -LAGO DO XIADA - M. E. RIO MADEIRA, S/N, ZONA RURAL - 69260000 - AM.

Como entrar em contato com ASSOCIACAO DOS PRODUTORES AGROEXTRATIVISTA DA RDS DO MADEIRA?

O cadastro oficial informa: (97) 3379**** / (97) 4400****. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual a data de fundação de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES AGROEXTRATIVISTA DA RDS DO MADEIRA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 21/08/2009.

ASSOCIACAO DOS PRODUTORES AGROEXTRATIVISTA DA RDS DO MADEIRA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A empresa ASSOCIACAO DOS PRODUTORES AGROEXTRATIVISTA DA RDS DO MADEIRA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO DOS PRODUTORES AGROEXTRATIVISTA DA RDS DO MADEIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/08/2009.

Qual o quadro societário de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES AGROEXTRATIVISTA DA RDS DO MADEIRA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: WALTER VALES LEMOS, NELSON TAVARES DA SILVA, LAILTON DIAS DA SILVA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.