Infoville

HABACUQUE PLANEJAMENTO

Razão Social:
L.C.F. DE MORAES COMPUTACAO GRAFICA
Nome Fantasia:
HABACUQUE PLANEJAMENTO
CNPJ:
11.426.691/0001-06
ATIVASANTO ANDRE / SPMATRIZ

A empresa L.C.F. DE MORAES COMPUTACAO GRAFICA, inscrita no CNPJ 11.426.691/0001-06, iniciou suas atividades em 23/11/2009. Está localizada em SANTO ANDRE / SP. Sua atividade principal é outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal do CNPJ 11.426.691/0001-06

CNPJ
11.426.691/0001-06
Razão Social
L.C.F. DE MORAES COMPUTACAO GRAFICA
Nome Fantasia
HABACUQUE PLANEJAMENTO
Data de Abertura
23/11/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/11/2009
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de HABACUQUE PLANEJAMENTO

Atividade principal

8299799Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de HABACUQUE PLANEJAMENTO

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.426.691/0001-06

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 11.426.691/0001-06?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de L.C.F. DE MORAES COMPUTACAO GRAFICA.

L.C.F. DE MORAES COMPUTACAO GRAFICA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 23/11/2009.

Qual o tipo de constituição de L.C.F. DE MORAES COMPUTACAO GRAFICA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o capital social de L.C.F. DE MORAES COMPUTACAO GRAFICA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.

L.C.F. DE MORAES COMPUTACAO GRAFICA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a atividade principal de L.C.F. DE MORAES COMPUTACAO GRAFICA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8299799 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente.

Qual é o CNPJ de L.C.F. DE MORAES COMPUTACAO GRAFICA?

O CNPJ de L.C.F. DE MORAES COMPUTACAO GRAFICA é 11.426.691/0001-06, conforme registrado na Receita Federal.

L.C.F. DE MORAES COMPUTACAO GRAFICA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o endereço de L.C.F. DE MORAES COMPUTACAO GRAFICA?

O endereço informado no cadastro é RUA DAS PITANGUEIRAS, 286, SALA 1, JARDIM - 09090150 - SANTO ANDRE/SP.

Há quanto tempo L.C.F. DE MORAES COMPUTACAO GRAFICA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/11/2009.

Qual o telefone ou e-mail de L.C.F. DE MORAES COMPUTACAO GRAFICA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 99090406 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.