Infoville

CHURRASCARIA BOI NA BRASA

Razão Social:
JOSE ALVES SOBRINHO
Nome Fantasia:
CHURRASCARIA BOI NA BRASA
CNPJ:
11.418.888/0001-01
ATIVAMOSSORO / RNMATRIZ

A empresa JOSE ALVES SOBRINHO, inscrita no CNPJ 11.418.888/0001-01, iniciou suas atividades em 10/12/2009 e está registrada em MOSSORO / RN. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a restaurantes e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 11.418.888/0001-01

CNPJ
11.418.888/0001-01
Razão Social
JOSE ALVES SOBRINHO
Nome Fantasia
CHURRASCARIA BOI NA BRASA
Data de Abertura
10/12/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 60.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/12/2009
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CHURRASCARIA BOI NA BRASA

Atividade principal

5611201Restaurantes e similares

Sócios e Administradores de CHURRASCARIA BOI NA BRASA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.418.888/0001-01

Qual a data de fundação de JOSE ALVES SOBRINHO?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/12/2009.

Qual o CNAE de JOSE ALVES SOBRINHO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611201 - Restaurantes e similares.

JOSE ALVES SOBRINHO é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A quem pertence o CNPJ 11.418.888/0001-01?

Este número pertence à empresa JOSE ALVES SOBRINHO, segundo os dados públicos disponíveis.

JOSE ALVES SOBRINHO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOSE ALVES SOBRINHO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/12/2009.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 60.000,00.

Qual o tipo de constituição de JOSE ALVES SOBRINHO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (84) 88409177 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Onde fica a sede de JOSE ALVES SOBRINHO?

O endereço informado no cadastro é RUA CUSTODIO DANTAS DA SILVA, 48, SANTO ANTONIO - 59619045 - MOSSORO/RN.

Qual é a inscrição no CNPJ de JOSE ALVES SOBRINHO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 11.418.888/0001-01.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.