CLEUZA FERREIRA DA SILVA
- Razão Social:
- CLEUZA FERREIRA DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 11.385.304/0001-30
A empresa CLEUZA FERREIRA DA SILVA, inscrita no CNPJ 11.385.304/0001-30, iniciou suas atividades em 01/12/2009 e está registrada em MIRANTE DO PARANAPANEMA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos, exceto para corte e leite. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 11.385.304/0001-30
- CNPJ
- 11.385.304/0001-30
- Razão Social
- CLEUZA FERREIRA DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 01/12/2009
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/12/2009
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CLEUZA FERREIRA DA SILVA
Atividade principal
151203 — Criação de bovinos, exceto para corte e leite
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
119906 — Cultivo de mandioca
Sócios e Administradores de CLEUZA FERREIRA DA SILVA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.385.304/0001-30
Em que data CLEUZA FERREIRA DA SILVA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 01/12/2009.
Qual o tipo de constituição de CLEUZA FERREIRA DA SILVA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 11.385.304/0001-30?
Este número pertence à empresa CLEUZA FERREIRA DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
CLEUZA FERREIRA DA SILVA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CLEUZA FERREIRA DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/12/2009.
Onde fica a sede de CLEUZA FERREIRA DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em CHÁCARA SAO FRANCISCO, SN, COLONIA COSTA MACHADO - 19260000 - MIRANTE DO PARANAPANEMA/SP.
Como entrar em contato com CLEUZA FERREIRA DA SILVA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 39912091. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a inscrição no CNPJ de CLEUZA FERREIRA DA SILVA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 11.385.304/0001-30.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
O que CLEUZA FERREIRA DA SILVA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151203 - Criação de bovinos, exceto para corte e leite.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.