PAULO CESAR LEMES MONTEIRO
- Razão Social:
- PAULO CESAR LEMES MONTEIRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 11.356.533/0001-27
A empresa PAULO CESAR LEMES MONTEIRO, inscrita no CNPJ 11.356.533/0001-27, iniciou suas atividades em 26/11/2009 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a produção de carvão vegetal - florestas plantadas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 11.356.533/0001-27
- CNPJ
- 11.356.533/0001-27
- Razão Social
- PAULO CESAR LEMES MONTEIRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 26/11/2009
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/11/2009
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de PAULO CESAR LEMES MONTEIRO
Atividade principal
210108 — Produção de carvão vegetal - florestas plantadas
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores de PAULO CESAR LEMES MONTEIRO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.356.533/0001-27
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Como PAULO CESAR LEMES MONTEIRO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Quando PAULO CESAR LEMES MONTEIRO foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/11/2009.
Como entrar em contato com PAULO CESAR LEMES MONTEIRO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (12) 36711342 / (12) 36711277 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A quem pertence o CNPJ 11.356.533/0001-27?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PAULO CESAR LEMES MONTEIRO.
O que PAULO CESAR LEMES MONTEIRO faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 210108 - Produção de carvão vegetal - florestas plantadas.
Em que cidade PAULO CESAR LEMES MONTEIRO está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SÍTIO SAO VICENTE, S/N, ITAMBE - 12180000 - SP.
A empresa PAULO CESAR LEMES MONTEIRO está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAULO CESAR LEMES MONTEIRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/11/2009.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual é o CNPJ de PAULO CESAR LEMES MONTEIRO?
O CNPJ de PAULO CESAR LEMES MONTEIRO é 11.356.533/0001-27, conforme registrado na Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.