Infoville

COOP CER

Razão Social:
COOPERATIVA DE EXPLORACAO MINERAL PARA CERAMICAS E SETORES DA CONSTRUCAO CIVIL DO ESTADO DO ACRE
Nome Fantasia:
COOP CER
CNPJ:
11.344.644/0001-13
ATIVARIO BRANCO / ACMATRIZ

A empresa COOPERATIVA DE EXPLORACAO MINERAL PARA CERAMICAS E SETORES DA CONSTRUCAO CIVIL DO ESTADO DO ACRE, inscrita no CNPJ 11.344.644/0001-13, iniciou suas atividades em 09/11/2009. Está localizada em RIO BRANCO / AC. Sua atividade principal é fabricação de artefatos de cerâmica e barro cozido para uso na construção, exceto azulejos e pisos.

Dados da Receita Federal do CNPJ 11.344.644/0001-13

CNPJ
11.344.644/0001-13
Razão Social
COOPERATIVA DE EXPLORACAO MINERAL PARA CERAMICAS E SETORES DA CONSTRUCAO CIVIL DO ESTADO DO ACRE
Nome Fantasia
COOP CER
Data de Abertura
09/11/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Cooperativa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/08/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de COOP CER

Atividade principal

2342702Fabricação de artefatos de cerâmica e barro cozido para uso na construção, exceto azulejos e pisos

Atividade secundária

2330303Fabricação de artefatos de fibrocimento para uso na construção

Atividade secundária

2349499Fabricação de produtos cerâmicos não-refratários não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de COOP CER

HILDO REGO RODRIGUES

CPF: ***135972**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 10/04/2025

DILEIDE DE OLIVEIRA SOUZA

CPF: ***208922**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 09/11/2009

FRANCISCO DA SILVA FURTADO

CPF: ***483662**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 09/11/2009

ANTONIO BARBOSA SILVA

CPF: ***781082**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 09/11/2009

FRANCIOLE DENIS SOUZA DA COSTA

CPF: ***924012**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 10/04/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.344.644/0001-13

COOPERATIVA DE EXPLORACAO MINERAL PARA CERAMICAS E SETORES DA CONSTRUCAO CIVIL DO ESTADO DO ACRE ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, COOPERATIVA DE EXPLORACAO MINERAL PARA CERAMICAS E SETORES DA CONSTRUCAO CIVIL DO ESTADO DO ACRE encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/08/2024.

Onde fica a sede de COOPERATIVA DE EXPLORACAO MINERAL PARA CERAMICAS E SETORES DA CONSTRUCAO CIVIL DO ESTADO DO ACRE?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA SABIA, 1145, CONJUNTO UNIVERSITARIO - 69917772 - RIO BRANCO/AC.

Como COOPERATIVA DE EXPLORACAO MINERAL PARA CERAMICAS E SETORES DA CONSTRUCAO CIVIL DO ESTADO DO ACRE está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Cooperativa.

É seguro fazer negócios com COOPERATIVA DE EXPLORACAO MINERAL PARA CERAMICAS E SETORES DA CONSTRUCAO CIVIL DO ESTADO DO ACRE?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Em que data COOPERATIVA DE EXPLORACAO MINERAL PARA CERAMICAS E SETORES DA CONSTRUCAO CIVIL DO ESTADO DO ACRE iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/11/2009.

Qual o CNPJ registrado para COOPERATIVA DE EXPLORACAO MINERAL PARA CERAMICAS E SETORES DA CONSTRUCAO CIVIL DO ESTADO DO ACRE?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 11.344.644/0001-13.

Qual o quadro societário de COOPERATIVA DE EXPLORACAO MINERAL PARA CERAMICAS E SETORES DA CONSTRUCAO CIVIL DO ESTADO DO ACRE?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: HILDO REGO RODRIGUES, DILEIDE DE OLIVEIRA SOUZA, FRANCISCO DA SILVA FURTADO, ANTONIO BARBOSA SILVA, FRANCIOLE DENIS SOUZA DA COSTA.

Como entrar em contato com COOPERATIVA DE EXPLORACAO MINERAL PARA CERAMICAS E SETORES DA CONSTRUCAO CIVIL DO ESTADO DO ACRE?

O cadastro oficial informa: (68) 99938475 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o ramo de atuação de COOPERATIVA DE EXPLORACAO MINERAL PARA CERAMICAS E SETORES DA CONSTRUCAO CIVIL DO ESTADO DO ACRE?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 2342702 - Fabricação de artefatos de cerâmica e barro cozido para uso na construção, exceto azulejos e pisos.

A quem pertence o CNPJ 11.344.644/0001-13?

Este número pertence à empresa COOPERATIVA DE EXPLORACAO MINERAL PARA CERAMICAS E SETORES DA CONSTRUCAO CIVIL DO ESTADO DO ACRE, segundo os dados públicos disponíveis.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.