DIDI AUTO CENTER
- Razão Social:
- DIEGO TOMASELLO LOPES BAPTISTA
- Nome Fantasia:
- DIDI AUTO CENTER
- CNPJ:
- 11.339.696/0001-00
A empresa DIEGO TOMASELLO LOPES BAPTISTA, inscrita no CNPJ 11.339.696/0001-00, iniciou suas atividades em 29/10/2009. Está localizada em VINHEDO / SP. Sua atividade principal é comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 11.339.696/0001-00
- Razão Social
- DIEGO TOMASELLO LOPES BAPTISTA
- Nome Fantasia
- DIDI AUTO CENTER
- Data de Abertura
- 29/10/2009
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/10/2009
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4530703 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores
Atividade secundária
4520001 — Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores
Atividade secundária
4520004 — Serviços de alinhamento e balanceamento de veículos automotores
Atividade secundária
4520007 — Serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores
Atividade secundária
4530701 — Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores
Atividade secundária
4530705 — Comércio a varejo de pneumáticos e câmaras-de-ar
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.339.696/0001-00
DIEGO TOMASELLO LOPES BAPTISTA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Como entrar em contato com DIEGO TOMASELLO LOPES BAPTISTA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 20902080 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Há quanto tempo DIEGO TOMASELLO LOPES BAPTISTA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/10/2009.
Em que cidade DIEGO TOMASELLO LOPES BAPTISTA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA DOS PICA-PAUS, 51, JARDIM JUNCO - 13289138 - VINHEDO/SP.
Qual é o CNPJ de DIEGO TOMASELLO LOPES BAPTISTA?
O CNPJ de DIEGO TOMASELLO LOPES BAPTISTA é 11.339.696/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
DIEGO TOMASELLO LOPES BAPTISTA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 29/10/2009.
O que DIEGO TOMASELLO LOPES BAPTISTA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4530703 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.
Qual a natureza jurídica de DIEGO TOMASELLO LOPES BAPTISTA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
DIEGO TOMASELLO LOPES BAPTISTA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
De quem é o CNPJ 11.339.696/0001-00?
Este número pertence à empresa DIEGO TOMASELLO LOPES BAPTISTA, segundo os dados públicos disponíveis.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.