Infoville

ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLINHA LEGIAO

Razão Social:
ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLINHA LEGIAO FEMININA
Nome Fantasia:
ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLINHA LEGIAO
CNPJ:
11.276.293/0001-50
ATIVAITAJUIPE / BAMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLINHA LEGIAO FEMININA, inscrita no CNPJ 11.276.293/0001-50, iniciou suas atividades em 04/06/2009. Está localizada em ITAJUIPE / BA. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Dados da Receita Federal do CNPJ 11.276.293/0001-50

CNPJ
11.276.293/0001-50
Razão Social
ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLINHA LEGIAO FEMININA
Nome Fantasia
ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLINHA LEGIAO
Data de Abertura
04/06/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/06/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLINHA LEGIAO

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

8512100Educação infantil - pré-escola

Sócios e Administradores de ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLINHA LEGIAO

MARIA APARECIDA OLIVEIRA ALVES

CPF: ***051015**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 19/07/2011

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.276.293/0001-50

Em que cidade ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLINHA LEGIAO FEMININA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JAIME RIBEIRO, 50, CENTRO - 45630000 - ITAJUIPE/BA.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 11.276.293/0001-50?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLINHA LEGIAO FEMININA.

Quem administra ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLINHA LEGIAO FEMININA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARIA APARECIDA OLIVEIRA ALVES.

Quando ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLINHA LEGIAO FEMININA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/06/2009.

Como ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLINHA LEGIAO FEMININA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Como entrar em contato com ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLINHA LEGIAO FEMININA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (73) 32381572. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

O que ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLINHA LEGIAO FEMININA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Qual o número do CNPJ da empresa ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLINHA LEGIAO FEMININA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 11.276.293/0001-50.

ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLINHA LEGIAO FEMININA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/06/2026.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.