MARCEL DE LIMA RAMOS BOMBONIERE
- Razão Social:
- MARCEL DE LIMA RAMOS BOMBONIERE
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 11.275.001/0001-65
A empresa MARCEL DE LIMA RAMOS BOMBONIERE, inscrita no CNPJ 11.275.001/0001-65, iniciou suas atividades em 26/10/2009. Está localizada em CARUARU / PE. Sua atividade principal é comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 11.275.001/0001-65
- Razão Social
- MARCEL DE LIMA RAMOS BOMBONIERE
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 26/10/2009
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/10/2009
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4721104 — Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes
Atividade secundária
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.275.001/0001-65
Qual é a inscrição no CNPJ de MARCEL DE LIMA RAMOS BOMBONIERE?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 11.275.001/0001-65.
Há quanto tempo MARCEL DE LIMA RAMOS BOMBONIERE está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/10/2009.
A quem pertence o CNPJ 11.275.001/0001-65?
O CNPJ 11.275.001/0001-65 pertence a MARCEL DE LIMA RAMOS BOMBONIERE, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
MARCEL DE LIMA RAMOS BOMBONIERE está enquadrada como MEI?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
MARCEL DE LIMA RAMOS BOMBONIERE está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/10/2009.
Em que cidade MARCEL DE LIMA RAMOS BOMBONIERE está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA BAHIA, 520, DIVINOPOLIS - 55010350 - CARUARU/PE.
Qual o capital social de MARCEL DE LIMA RAMOS BOMBONIERE?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
O que MARCEL DE LIMA RAMOS BOMBONIERE faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4721104 - Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (81) 37223050. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É seguro fazer negócios com MARCEL DE LIMA RAMOS BOMBONIERE?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
MARCEL DE LIMA RAMOS BOMBONIERE é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual a natureza jurídica de MARCEL DE LIMA RAMOS BOMBONIERE?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.