Infoville

BAZAR BANDEIRANTE

Razão Social:
E. DA SILVA OLIVEIRA - BAZAR BANDEIRANTE
Nome Fantasia:
BAZAR BANDEIRANTE
CNPJ:
11.232.043/0001-19
ATIVAGOMATRIZ

A empresa E. DA SILVA OLIVEIRA - BAZAR BANDEIRANTE, inscrita no CNPJ 11.232.043/0001-19, iniciou suas atividades em 16/10/2009 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 11.232.043/0001-19

CNPJ
11.232.043/0001-19
Razão Social
E. DA SILVA OLIVEIRA - BAZAR BANDEIRANTE
Nome Fantasia
BAZAR BANDEIRANTE
Data de Abertura
16/10/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 90.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/05/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BAZAR BANDEIRANTE

Atividade principal

4693100Comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários

Atividade secundária

4713002Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines

Sócios e Administradores de BAZAR BANDEIRANTE

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.232.043/0001-19

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 11.232.043/0001-19?

O CNPJ 11.232.043/0001-19 pertence a E. DA SILVA OLIVEIRA - BAZAR BANDEIRANTE, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Há quanto tempo E. DA SILVA OLIVEIRA - BAZAR BANDEIRANTE está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/10/2009.

E. DA SILVA OLIVEIRA - BAZAR BANDEIRANTE é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Onde fica a sede de E. DA SILVA OLIVEIRA - BAZAR BANDEIRANTE?

O endereço informado no cadastro é RUA POUSO ALTO, 945, SETOR CAMPINAS - 74525020 - GO.

Qual o tipo de constituição de E. DA SILVA OLIVEIRA - BAZAR BANDEIRANTE?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o CNPJ registrado para E. DA SILVA OLIVEIRA - BAZAR BANDEIRANTE?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 11.232.043/0001-19.

O que E. DA SILVA OLIVEIRA - BAZAR BANDEIRANTE faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4693100 - Comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários.

Como entrar em contato com E. DA SILVA OLIVEIRA - BAZAR BANDEIRANTE?

O cadastro oficial informa: (62) 95035312. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 90.000,00.

Qual é a situação cadastral de E. DA SILVA OLIVEIRA - BAZAR BANDEIRANTE?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/05/2024.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.