Infoville

APM DA EMEI ALBERTO FARIA DE OLIVEIRA

Razão Social:
APM DA EMEI ALBERTO FARIA DE OLIVEIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
11.202.141/0001-03
ATIVAIGARAPAVA / SPMATRIZ

A empresa APM DA EMEI ALBERTO FARIA DE OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 11.202.141/0001-03, iniciou suas atividades em 30/09/2009. Está localizada em IGARAPAVA / SP. Sua atividade principal é educação infantil - pré-escola.

Dados da Receita Federal

CNPJ
11.202.141/0001-03
Razão Social
APM DA EMEI ALBERTO FARIA DE OLIVEIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
30/09/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/09/2009
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8512100Educação infantil - pré-escola

Atividade secundária

8511200Educação infantil - creche

Sócios e Administradores

JAQUELINE APARECIDA ANASTACIO

CPF: ***867258**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 14/06/2021

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.202.141/0001-03

De quem é o CNPJ 11.202.141/0001-03?

Este número pertence à empresa APM DA EMEI ALBERTO FARIA DE OLIVEIRA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o capital social de APM DA EMEI ALBERTO FARIA DE OLIVEIRA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Como APM DA EMEI ALBERTO FARIA DE OLIVEIRA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

Qual o número do CNPJ da empresa APM DA EMEI ALBERTO FARIA DE OLIVEIRA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 11.202.141/0001-03.

Qual o endereço de APM DA EMEI ALBERTO FARIA DE OLIVEIRA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ROSINA BASILE BORTOLETO, 135, CONJUNTO HABITACIONAL WALDIR DIB MATTAR - 14540000 - IGARAPAVA/SP.

Qual a data de fundação de APM DA EMEI ALBERTO FARIA DE OLIVEIRA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 30/09/2009.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como entrar em contato com APM DA EMEI ALBERTO FARIA DE OLIVEIRA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 31722314 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é a situação cadastral de APM DA EMEI ALBERTO FARIA DE OLIVEIRA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, APM DA EMEI ALBERTO FARIA DE OLIVEIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/09/2009.

Qual o ramo de atuação de APM DA EMEI ALBERTO FARIA DE OLIVEIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8512100 - Educação infantil - pré-escola.

Quem são os sócios de APM DA EMEI ALBERTO FARIA DE OLIVEIRA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JAQUELINE APARECIDA ANASTACIO.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.