JULIO APARECIDO DOMINGUES DE FREITAS E OUTRO
- Razão Social:
- JULIO APARECIDO DOMINGUES DE FREITAS E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 11.170.211/0001-99
A empresa JULIO APARECIDO DOMINGUES DE FREITAS E OUTRO, inscrita no CNPJ 11.170.211/0001-99, iniciou suas atividades em 23/09/2009 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de milho. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 11.170.211/0001-99
- CNPJ
- 11.170.211/0001-99
- Razão Social
- JULIO APARECIDO DOMINGUES DE FREITAS E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/09/2009
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/09/2009
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JULIO APARECIDO DOMINGUES DE FREITAS E OUTRO
Atividade principal
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
111399 — Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente
Atividade secundária
119906 — Cultivo de mandioca
Sócios e Administradores de JULIO APARECIDO DOMINGUES DE FREITAS E OUTRO
PAULO CESAR DOMINGUES DE FREITAS
CPF: ***063358**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 23/09/2009
JULIO APARECIDO DOMINGUES DE FREITAS
CPF: ***453578**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 23/09/2009
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.170.211/0001-99
Qual o quadro societário de JULIO APARECIDO DOMINGUES DE FREITAS E OUTRO?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: PAULO CESAR DOMINGUES DE FREITAS, JULIO APARECIDO DOMINGUES DE FREITAS.
Qual o ramo de atuação de JULIO APARECIDO DOMINGUES DE FREITAS E OUTRO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 111302 - Cultivo de milho.
Em que cidade JULIO APARECIDO DOMINGUES DE FREITAS E OUTRO está localizada?
O endereço informado no cadastro é SÍTIO CANTO VERDE, S/N, ZONA RURAL, BRUMADO - 13800970 - SP.
Qual é o CNPJ de JULIO APARECIDO DOMINGUES DE FREITAS E OUTRO?
O CNPJ de JULIO APARECIDO DOMINGUES DE FREITAS E OUTRO é 11.170.211/0001-99, conforme registrado na Receita Federal.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 11.170.211/0001-99?
Este número pertence à empresa JULIO APARECIDO DOMINGUES DE FREITAS E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.
A empresa JULIO APARECIDO DOMINGUES DE FREITAS E OUTRO está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JULIO APARECIDO DOMINGUES DE FREITAS E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/09/2009.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
É seguro fazer negócios com JULIO APARECIDO DOMINGUES DE FREITAS E OUTRO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual a natureza jurídica de JULIO APARECIDO DOMINGUES DE FREITAS E OUTRO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o telefone ou e-mail de JULIO APARECIDO DOMINGUES DE FREITAS E OUTRO?
O cadastro oficial informa: (19) 38620966. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Há quanto tempo JULIO APARECIDO DOMINGUES DE FREITAS E OUTRO está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/09/2009.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.