Infoville

MULTI BAZAR

Razão Social:
CARVALHO E SCHMIDT ACESSORIOS LTDA
Nome Fantasia:
MULTI BAZAR
CNPJ:
11.166.409/0001-07
BAIXADARSMATRIZ

A empresa CARVALHO E SCHMIDT ACESSORIOS LTDA, inscrita no CNPJ 11.166.409/0001-07, iniciou suas atividades em 21/09/2009 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 11.166.409/0001-07

CNPJ
11.166.409/0001-07
Razão Social
CARVALHO E SCHMIDT ACESSORIOS LTDA
Nome Fantasia
MULTI BAZAR
Data de Abertura
21/09/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 20/11/2018
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MULTI BAZAR

Atividade principal

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4789001Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

Sócios e Administradores de MULTI BAZAR

KARINA MELLO BRANDAO

CPF: ***646030**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/02/2016

SERGIO LUIS BRANDAO

CPF: ***956540**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/02/2016

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.166.409/0001-07

CARVALHO E SCHMIDT ACESSORIOS LTDA continua em atividade?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 20/11/2018. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (51) 35240689. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o CNPJ registrado para CARVALHO E SCHMIDT ACESSORIOS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 11.166.409/0001-07.

Como CARVALHO E SCHMIDT ACESSORIOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNAE de CARVALHO E SCHMIDT ACESSORIOS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

CARVALHO E SCHMIDT ACESSORIOS LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A quem pertence o CNPJ 11.166.409/0001-07?

Este número pertence à empresa CARVALHO E SCHMIDT ACESSORIOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a data de fundação de CARVALHO E SCHMIDT ACESSORIOS LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/09/2009.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

Quem são os sócios de CARVALHO E SCHMIDT ACESSORIOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: KARINA MELLO BRANDAO, SERGIO LUIS BRANDAO.

Qual o endereço de CARVALHO E SCHMIDT ACESSORIOS LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA DEZ DE DEZEMBRO, 117, SANTO AFONSO - 93420544 - RS.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.