GERALDO KREFT E OUTROS
- Razão Social:
- GERALDO KREFT E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 11.166.218/0002-18
A empresa GERALDO KREFT E OUTROS, inscrita no CNPJ 11.166.218/0002-18, iniciou suas atividades em 23/09/2009 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 11.166.218/0002-18
- CNPJ
- 11.166.218/0002-18
- Razão Social
- GERALDO KREFT E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/09/2009
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/09/2009
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de GERALDO KREFT E OUTROS
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores de GERALDO KREFT E OUTROS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.166.218/0002-18
Em que data GERALDO KREFT E OUTROS iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/09/2009.
É seguro fazer negócios com GERALDO KREFT E OUTROS?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a inscrição no CNPJ de GERALDO KREFT E OUTROS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 11.166.218/0002-18.
Em que cidade GERALDO KREFT E OUTROS está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA LIMEIRA A SANTA BARBARA DOESTE - SITIO SAO AUGUSTO, S/N, MORRO ALTO - 13480001 - SP.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 38665711 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 11.166.218/0002-18?
O CNPJ 11.166.218/0002-18 pertence a GERALDO KREFT E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o capital social de GERALDO KREFT E OUTROS?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual é a atividade principal de GERALDO KREFT E OUTROS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
GERALDO KREFT E OUTROS está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GERALDO KREFT E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/09/2009.
Qual a natureza jurídica de GERALDO KREFT E OUTROS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.