Infoville

CONINSP CONSULTORIA E INSPECAO LTDA

Razão Social:
CONINSP CONSULTORIA E INSPECAO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
11.165.437/0001-00
ATIVARIO BONITO / RJMATRIZ

A empresa CONINSP CONSULTORIA E INSPECAO LTDA, inscrita no CNPJ 11.165.437/0001-00, iniciou suas atividades em 09/09/2009. Está localizada em RIO BONITO / RJ. Sua atividade principal é atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

Dados da Receita Federal

CNPJ
11.165.437/0001-00
Razão Social
CONINSP CONSULTORIA E INSPECAO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
09/09/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/09/2009
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Sócios e Administradores

RAFAEL DE AGUIAR RODRIGUES

CPF: ***522417**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 09/09/2009

SUELI LEAL COUTO RODRIGUES

CPF: ***651377**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/09/2009

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.165.437/0001-00

A quem pertence o CNPJ 11.165.437/0001-00?

Este número pertence à empresa CONINSP CONSULTORIA E INSPECAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o quadro societário de CONINSP CONSULTORIA E INSPECAO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: RAFAEL DE AGUIAR RODRIGUES, SUELI LEAL COUTO RODRIGUES.

Qual o tipo de constituição de CONINSP CONSULTORIA E INSPECAO LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Simples Limitada.

Qual o capital social de CONINSP CONSULTORIA E INSPECAO LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

Qual a data de fundação de CONINSP CONSULTORIA E INSPECAO LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 09/09/2009.

Em que cidade CONINSP CONSULTORIA E INSPECAO LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA XV DE NOVEMBRO, 75, LOJA 03 PARTE, CENTRO - 28800000 - RIO BONITO/RJ.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 27341574. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

CONINSP CONSULTORIA E INSPECAO LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o CNAE de CONINSP CONSULTORIA E INSPECAO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7020400 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

CONINSP CONSULTORIA E INSPECAO LTDA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 09/09/2009.

Qual é a inscrição no CNPJ de CONINSP CONSULTORIA E INSPECAO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 11.165.437/0001-00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.