Infoville

AGABACE

Razão Social:
ASSOCIACAO GAUCHA DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO BANCO CENTRAL - AGABACE
Nome Fantasia:
AGABACE
CNPJ:
11.163.793/0001-86
INAPTARSMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO GAUCHA DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO BANCO CENTRAL - AGABACE, inscrita no CNPJ 11.163.793/0001-86, iniciou suas atividades em 13/08/2009 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 11.163.793/0001-86

CNPJ
11.163.793/0001-86
Razão Social
ASSOCIACAO GAUCHA DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO BANCO CENTRAL - AGABACE
Nome Fantasia
AGABACE
Data de Abertura
13/08/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 30/10/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AGABACE

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de AGABACE

ANA LUISA ULLMANN DICK

CPF: ***850090**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 13/08/2009

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.163.793/0001-86

ASSOCIACAO GAUCHA DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO BANCO CENTRAL - AGABACE continua em atividade?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 30/10/2018.

É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO GAUCHA DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO BANCO CENTRAL - AGABACE?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como entrar em contato com ASSOCIACAO GAUCHA DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO BANCO CENTRAL - AGABACE?

O cadastro oficial informa: (51) 81146662 / (51) 91899778 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o CNAE de ASSOCIACAO GAUCHA DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO BANCO CENTRAL - AGABACE?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Qual o quadro societário de ASSOCIACAO GAUCHA DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO BANCO CENTRAL - AGABACE?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANA LUISA ULLMANN DICK.

Como ASSOCIACAO GAUCHA DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO BANCO CENTRAL - AGABACE está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 11.163.793/0001-86?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSOCIACAO GAUCHA DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO BANCO CENTRAL - AGABACE.

Onde fica a sede de ASSOCIACAO GAUCHA DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO BANCO CENTRAL - AGABACE?

O endereço informado no cadastro é RUA 7 DE SETEMBRO, 586, ANDAR 14, CENTRO - 90010190 - RS.

Em que data ASSOCIACAO GAUCHA DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO BANCO CENTRAL - AGABACE iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/08/2009.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de ASSOCIACAO GAUCHA DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO BANCO CENTRAL - AGABACE?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 11.163.793/0001-86.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.