MANOEL VICENTE LINS
- Razão Social:
- ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS,PROFISSIONAIS E AQUICULTORES DE SANTA HELENA (MANOEL VICENTE LINS)
- Nome Fantasia:
- MANOEL VICENTE LINS
- CNPJ:
- 11.150.419/0001-46
A empresa ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS,PROFISSIONAIS E AQUICULTORES DE SANTA HELENA (MANOEL VICENTE LINS), inscrita no CNPJ 11.150.419/0001-46, iniciou suas atividades em 15/09/2009 e está registrada em PB. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a pesca de peixes em água doce. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 11.150.419/0001-46
- CNPJ
- 11.150.419/0001-46
- Razão Social
- ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS,PROFISSIONAIS E AQUICULTORES DE SANTA HELENA (MANOEL VICENTE LINS)
- Nome Fantasia
- MANOEL VICENTE LINS
- Data de Abertura
- 15/09/2009
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/10/2022
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MANOEL VICENTE LINS
Atividade principal
312401 — Pesca de peixes em água doce
Atividade secundária
322101 — Criação de peixes em água doce
Sócios e Administradores de MANOEL VICENTE LINS
CPF: ***249644**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 27/09/2010
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.150.419/0001-46
ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS,PROFISSIONAIS E AQUICULTORES DE SANTA HELENA (MANOEL VICENTE LINS) é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a situação cadastral de ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS,PROFISSIONAIS E AQUICULTORES DE SANTA HELENA (MANOEL VICENTE LINS)?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS,PROFISSIONAIS E AQUICULTORES DE SANTA HELENA (MANOEL VICENTE LINS) encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 05/10/2022.
Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS,PROFISSIONAIS E AQUICULTORES DE SANTA HELENA (MANOEL VICENTE LINS)?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 312401 - Pesca de peixes em água doce.
Em que data ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS,PROFISSIONAIS E AQUICULTORES DE SANTA HELENA (MANOEL VICENTE LINS) iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 15/09/2009.
Qual o capital social de ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS,PROFISSIONAIS E AQUICULTORES DE SANTA HELENA (MANOEL VICENTE LINS)?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual a natureza jurídica de ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS,PROFISSIONAIS E AQUICULTORES DE SANTA HELENA (MANOEL VICENTE LINS)?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.
Onde fica a sede de ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS,PROFISSIONAIS E AQUICULTORES DE SANTA HELENA (MANOEL VICENTE LINS)?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SÍTIO BOM LUGAR, S/N, ZONA RURAL - 58925000 - PB.
Como entrar em contato com ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS,PROFISSIONAIS E AQUICULTORES DE SANTA HELENA (MANOEL VICENTE LINS)?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (83) 9973 / (83) 9903. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A quem pertence o CNPJ 11.150.419/0001-46?
Este número pertence à empresa ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS,PROFISSIONAIS E AQUICULTORES DE SANTA HELENA (MANOEL VICENTE LINS), segundo os dados públicos disponíveis.
Quem administra ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS,PROFISSIONAIS E AQUICULTORES DE SANTA HELENA (MANOEL VICENTE LINS)?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JORGE CARLOS DE AZEVEDO.
Qual o CNPJ registrado para ASSOCIACAO DOS PESCADORES ARTESANAIS,PROFISSIONAIS E AQUICULTORES DE SANTA HELENA (MANOEL VICENTE LINS)?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 11.150.419/0001-46.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.