Infoville

MARIA APARECIDA DA SILVA LIMA

Razão Social:
MARIA APARECIDA DA SILVA LIMA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
11.133.083/0003-75
ATIVAMONTE APRAZIVEL / SPFILIAL

A empresa MARIA APARECIDA DA SILVA LIMA, inscrita no CNPJ 11.133.083/0003-75, iniciou suas atividades em 27/10/2023. Está localizada em MONTE APRAZIVEL / SP. Sua atividade principal é cultivo de seringueira.

Dados da Receita Federal

CNPJ
11.133.083/0003-75
Razão Social
MARIA APARECIDA DA SILVA LIMA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
27/10/2023
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/10/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

139306Cultivo de seringueira

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.133.083/0003-75

Qual o CNAE de MARIA APARECIDA DA SILVA LIMA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 139306 - Cultivo de seringueira.

De quem é o CNPJ 11.133.083/0003-75?

Este número pertence à empresa MARIA APARECIDA DA SILVA LIMA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual a natureza jurídica de MARIA APARECIDA DA SILVA LIMA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Em que cidade MARIA APARECIDA DA SILVA LIMA está localizada?

O endereço informado no cadastro é ESTANCIA DA FLOR, SN, ZONA RURAL - 15150000 - MONTE APRAZIVEL/SP.

Qual a data de fundação de MARIA APARECIDA DA SILVA LIMA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/10/2023.

Como entrar em contato com MARIA APARECIDA DA SILVA LIMA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 32751858 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o CNPJ registrado para MARIA APARECIDA DA SILVA LIMA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 11.133.083/0003-75.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a situação cadastral de MARIA APARECIDA DA SILVA LIMA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIA APARECIDA DA SILVA LIMA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/10/2023.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.