Infoville

JOAO BOSCO DUTRA

Razão Social:
JOAO BOSCO DUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
11.117.506/0001-00
ATIVAJARDIM DE PIRANHAS / RNMATRIZ

A empresa JOAO BOSCO DUTRA, inscrita no CNPJ 11.117.506/0001-00, iniciou suas atividades em 20/08/2009. Está localizada em JARDIM DE PIRANHAS / RN. Sua atividade principal é fabricação de sorvetes e outros gelados comestíveis.

Dados da Receita Federal

CNPJ
11.117.506/0001-00
Razão Social
JOAO BOSCO DUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
20/08/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/08/2009
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

1053800Fabricação de sorvetes e outros gelados comestíveis

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.117.506/0001-00

Em que data JOAO BOSCO DUTRA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/08/2009.

Qual o tipo de constituição de JOAO BOSCO DUTRA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

JOAO BOSCO DUTRA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOAO BOSCO DUTRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/08/2009.

Qual é a inscrição no CNPJ de JOAO BOSCO DUTRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 11.117.506/0001-00.

Qual o telefone ou e-mail de JOAO BOSCO DUTRA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (84) 34211037 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.

JOAO BOSCO DUTRA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

De quem é o CNPJ 11.117.506/0001-00?

Este número pertence à empresa JOAO BOSCO DUTRA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a atividade principal de JOAO BOSCO DUTRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1053800 - Fabricação de sorvetes e outros gelados comestíveis.

Onde fica a sede de JOAO BOSCO DUTRA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA QUINTINO BOCAIUVA, 128, CENTRO - 59324000 - JARDIM DE PIRANHAS/RN.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.