PRIMUS SERVICOS E CONSTRUCOES
- Razão Social:
- PRIMUS SERVICOS E CONSTRUCOES LTDA
- Nome Fantasia:
- PRIMUS SERVICOS E CONSTRUCOES
- CNPJ:
- 11.114.304/0001-04
A empresa PRIMUS SERVICOS E CONSTRUCOES LTDA, inscrita no CNPJ 11.114.304/0001-04, iniciou suas atividades em 02/09/2009 e está registrada em PI. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a coleta de resíduos não-perigosos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 26 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 11.114.304/0001-04
- CNPJ
- 11.114.304/0001-04
- Razão Social
- PRIMUS SERVICOS E CONSTRUCOES LTDA
- Nome Fantasia
- PRIMUS SERVICOS E CONSTRUCOES
- Data de Abertura
- 02/09/2009
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 800.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/09/2009
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de PRIMUS SERVICOS E CONSTRUCOES
Atividade principal
3811400 — Coleta de resíduos não-perigosos
Atividade secundária
2511000 — Fabricação de estruturas metálicas
Atividade secundária
2599301 — Serviços de confecção de armações metálicas para a construção
Atividade secundária
3102100 — Fabricação de móveis com predominância de metal
Atividade secundária
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
4211101 — Construção de rodovias e ferrovias
Sócios e Administradores de PRIMUS SERVICOS E CONSTRUCOES
EUDOXIO DARLAN FERNANDES LIMA VERDE
CPF: ***298183**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 15/10/2009
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.114.304/0001-04
Qual o capital social de PRIMUS SERVICOS E CONSTRUCOES LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 800.000,00.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o quadro societário de PRIMUS SERVICOS E CONSTRUCOES LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: EUDOXIO DARLAN FERNANDES LIMA VERDE.
Qual o tipo de constituição de PRIMUS SERVICOS E CONSTRUCOES LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
A empresa PRIMUS SERVICOS E CONSTRUCOES LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PRIMUS SERVICOS E CONSTRUCOES LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/09/2009.
O que PRIMUS SERVICOS E CONSTRUCOES LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 3811400 - Coleta de resíduos não-perigosos.
Há quanto tempo PRIMUS SERVICOS E CONSTRUCOES LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/09/2009.
Em que cidade PRIMUS SERVICOS E CONSTRUCOES LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MONSENHOR HIPOLITO, 870, CENTRO - 64600104 - PI.
Qual o número do CNPJ da empresa PRIMUS SERVICOS E CONSTRUCOES LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 11.114.304/0001-04.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 11.114.304/0001-04?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PRIMUS SERVICOS E CONSTRUCOES LTDA.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (89) 34220000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.