Infoville

MARAHITA

Razão Social:
ARTESANATOS MARAHITA LTDA
Nome Fantasia:
MARAHITA
CNPJ:
11.112.088/0001-50
BAIXADARSMATRIZ

A empresa ARTESANATOS MARAHITA LTDA, inscrita no CNPJ 11.112.088/0001-50, iniciou suas atividades em 25/08/2009 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 11.112.088/0001-50

CNPJ
11.112.088/0001-50
Razão Social
ARTESANATOS MARAHITA LTDA
Nome Fantasia
MARAHITA
Data de Abertura
25/08/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 24/11/2016
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MARAHITA

Atividade principal

1629301Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis

Atividade secundária

1529700Fabricação de artefatos de couro não especificados anteriormente

Atividade secundária

1629302Fabricação de artefatos diversos de cortiça, bambu, palha, vime e outros materiais trançados, exceto móveis

Atividade secundária

2229399Fabricação de artefatos de material plástico para outros usos não especificados anteriormente

Atividade secundária

3299099Fabricação de produtos diversos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de MARAHITA

NEUSA DOS SANTOS RIGO

CPF: ***224540**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 25/08/2009

SANTO RIGO

CPF: ***867659**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 25/08/2009

RAFAEL LUCIO RIGO

CPF: ***886600**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/08/2009

MARIANA CLARISSA RIGO

CPF: ***935290**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 25/08/2009

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.112.088/0001-50

A empresa ARTESANATOS MARAHITA LTDA ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 24/11/2016.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o número do CNPJ da empresa ARTESANATOS MARAHITA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 11.112.088/0001-50.

Qual é a atividade principal de ARTESANATOS MARAHITA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1629301 - Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis.

Quando ARTESANATOS MARAHITA LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/08/2009.

Qual o capital social de ARTESANATOS MARAHITA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

Qual o telefone ou e-mail de ARTESANATOS MARAHITA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (54) 33422501. Esses dados podem estar desatualizados.

A quem pertence o CNPJ 11.112.088/0001-50?

O CNPJ 11.112.088/0001-50 pertence a ARTESANATOS MARAHITA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como ARTESANATOS MARAHITA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Em que cidade ARTESANATOS MARAHITA LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA AMATORE TRAMONTINA, 60, LOTEAMENTO COLET - 99150000 - RS.

Quem administra ARTESANATOS MARAHITA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: NEUSA DOS SANTOS RIGO, SANTO RIGO, RAFAEL LUCIO RIGO, MARIANA CLARISSA RIGO.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.