CENTRAL DE FRUTAS
- Razão Social:
- GENIVALDO XAVIER MOREIRA VAREJISTA
- Nome Fantasia:
- CENTRAL DE FRUTAS
- CNPJ:
- 11.097.253/0001-41
A empresa GENIVALDO XAVIER MOREIRA VAREJISTA, inscrita no CNPJ 11.097.253/0001-41, iniciou suas atividades em 17/08/2009. Está localizada em SAO MIGUEL / RN. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 11.097.253/0001-41
- Razão Social
- GENIVALDO XAVIER MOREIRA VAREJISTA
- Nome Fantasia
- CENTRAL DE FRUTAS
- Data de Abertura
- 17/08/2009
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/08/2009
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4713004 — Lojas de departamentos ou magazines, exceto lojas francas (Duty free)
Atividade secundária
4721103 — Comércio varejista de laticínios e frios
Atividade secundária
4724500 — Comércio varejista de hortifrutigranjeiros
Atividade secundária
4929902 — Transporte rodoviário coletivo de passageiros, sob regime de fretamento, intermunicipal, interestadual e internacional
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.097.253/0001-41
Qual o CNPJ registrado para GENIVALDO XAVIER MOREIRA VAREJISTA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 11.097.253/0001-41.
Qual o tipo de constituição de GENIVALDO XAVIER MOREIRA VAREJISTA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 11.097.253/0001-41?
Este número pertence à empresa GENIVALDO XAVIER MOREIRA VAREJISTA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de GENIVALDO XAVIER MOREIRA VAREJISTA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.
Qual o CNAE de GENIVALDO XAVIER MOREIRA VAREJISTA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (84) 91419266 / (84) 91419266 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o endereço de GENIVALDO XAVIER MOREIRA VAREJISTA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DR LUIZ TORQUATO, 14, TERREO, CENTRO - 59920000 - SAO MIGUEL/RN.
Qual a data de fundação de GENIVALDO XAVIER MOREIRA VAREJISTA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/08/2009.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
GENIVALDO XAVIER MOREIRA VAREJISTA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 17/08/2009.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.