EMEB MANOEL CARVALHO LIMA
- Razão Social:
- EMEB MANOEL CARVALHO LIMA
- Nome Fantasia:
- EMEB MANOEL CARVALHO LIMA
- CNPJ:
- 11.086.875/0001-74
A empresa EMEB MANOEL CARVALHO LIMA, inscrita no CNPJ 11.086.875/0001-74, iniciou suas atividades em 22/07/2009 e está registrada em MONTE ALTO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a educação infantil - creche. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 11.086.875/0001-74
- CNPJ
- 11.086.875/0001-74
- Razão Social
- EMEB MANOEL CARVALHO LIMA
- Nome Fantasia
- EMEB MANOEL CARVALHO LIMA
- Data de Abertura
- 22/07/2009
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/07/2009
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de EMEB MANOEL CARVALHO LIMA
Atividade principal
8511200 — Educação infantil - creche
Sócios e Administradores de EMEB MANOEL CARVALHO LIMA
CPF: ***496178**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 20/05/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.086.875/0001-74
Qual o CNPJ registrado para EMEB MANOEL CARVALHO LIMA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 11.086.875/0001-74.
Onde fica a sede de EMEB MANOEL CARVALHO LIMA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA GUERINO NAVARRO, 51, JARDIM BELA VISTA - 15910000 - MONTE ALTO/SP.
Qual o capital social de EMEB MANOEL CARVALHO LIMA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o telefone ou e-mail de EMEB MANOEL CARVALHO LIMA?
O cadastro oficial informa: (16) 32421990 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quem administra EMEB MANOEL CARVALHO LIMA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: SILMARA OLIVEIRA DE ARRUDA.
Como EMEB MANOEL CARVALHO LIMA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.
Qual o CNAE de EMEB MANOEL CARVALHO LIMA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8511200 - Educação infantil - creche.
Quando EMEB MANOEL CARVALHO LIMA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/07/2009.
EMEB MANOEL CARVALHO LIMA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
EMEB MANOEL CARVALHO LIMA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 22/07/2009.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 11.086.875/0001-74?
Este número pertence à empresa EMEB MANOEL CARVALHO LIMA, segundo os dados públicos disponíveis.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.