Infoville

POLO ABAETETUBA

Razão Social:
CONSORCIO BRASILEIRO DE PRODUCAO DE OLEO DE PALMA - CBOP
Nome Fantasia:
POLO ABAETETUBA
CNPJ:
11.084.230/0006-07
ATIVAABAETETUBA / PAFILIAL

A empresa CONSORCIO BRASILEIRO DE PRODUCAO DE OLEO DE PALMA - CBOP, inscrita no CNPJ 11.084.230/0006-07, iniciou suas atividades em 01/12/2009. Está localizada em ABAETETUBA / PA. Sua atividade principal é cultivo de dendê.

Dados da Receita Federal do CNPJ 11.084.230/0006-07

CNPJ
11.084.230/0006-07
Razão Social
CONSORCIO BRASILEIRO DE PRODUCAO DE OLEO DE PALMA - CBOP
Nome Fantasia
POLO ABAETETUBA
Data de Abertura
01/12/2009
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Consórcio de Sociedades
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/12/2009
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de POLO ABAETETUBA

Atividade principal

139305Cultivo de dendê

Atividade secundária

1041400Fabricação de óleos vegetais em bruto, exceto óleo de milho

Sócios e Administradores de POLO ABAETETUBA

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.084.230/0006-07

Qual a natureza jurídica de CONSORCIO BRASILEIRO DE PRODUCAO DE OLEO DE PALMA - CBOP?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Consórcio de Sociedades.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

A quem pertence o CNPJ 11.084.230/0006-07?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CONSORCIO BRASILEIRO DE PRODUCAO DE OLEO DE PALMA - CBOP.

Qual a data de fundação de CONSORCIO BRASILEIRO DE PRODUCAO DE OLEO DE PALMA - CBOP?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/12/2009.

É seguro fazer negócios com CONSORCIO BRASILEIRO DE PRODUCAO DE OLEO DE PALMA - CBOP?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

CONSORCIO BRASILEIRO DE PRODUCAO DE OLEO DE PALMA - CBOP ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CONSORCIO BRASILEIRO DE PRODUCAO DE OLEO DE PALMA - CBOP encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/12/2009.

Onde fica a sede de CONSORCIO BRASILEIRO DE PRODUCAO DE OLEO DE PALMA - CBOP?

O endereço informado no cadastro é RAMAL DO MUTUTINGA ME PA-151 KM 03 A 04 - ANEXO, SN, ZONA RURAL - 68440000 - ABAETETUBA/PA.

Qual o CNAE de CONSORCIO BRASILEIRO DE PRODUCAO DE OLEO DE PALMA - CBOP?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 139305 - Cultivo de dendê.

Qual o telefone ou e-mail de CONSORCIO BRASILEIRO DE PRODUCAO DE OLEO DE PALMA - CBOP?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (91) 32897300 / (91) 32897305 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é o CNPJ de CONSORCIO BRASILEIRO DE PRODUCAO DE OLEO DE PALMA - CBOP?

O CNPJ de CONSORCIO BRASILEIRO DE PRODUCAO DE OLEO DE PALMA - CBOP é 11.084.230/0006-07, conforme registrado na Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.