Infoville

EMPORIO DA PIZZA

Razão Social:
EMPORIO DA PIZZA MANSOES SANTO ANTONIO LTDA
Nome Fantasia:
EMPORIO DA PIZZA
CNPJ:
11.076.012/0001-16
ATIVACAMPINAS / SPMATRIZ

A empresa EMPORIO DA PIZZA MANSOES SANTO ANTONIO LTDA, inscrita no CNPJ 11.076.012/0001-16, iniciou suas atividades em 18/08/2009. Está localizada em CAMPINAS / SP. Sua atividade principal é restaurantes e similares.

Dados da Receita Federal

CNPJ
11.076.012/0001-16
Razão Social
EMPORIO DA PIZZA MANSOES SANTO ANTONIO LTDA
Nome Fantasia
EMPORIO DA PIZZA
Data de Abertura
18/08/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/08/2009
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

5320202Serviços de entrega rápida

Sócios e Administradores

OSWALDO GIMENEZ LOPES

CPF: ***274408**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/08/2009

ALEX GIMENEZ

CPF: ***902368**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/08/2009

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.076.012/0001-16

Qual o capital social de EMPORIO DA PIZZA MANSOES SANTO ANTONIO LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

EMPORIO DA PIZZA MANSOES SANTO ANTONIO LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 18/08/2009.

A quem pertence o CNPJ 11.076.012/0001-16?

Este número pertence à empresa EMPORIO DA PIZZA MANSOES SANTO ANTONIO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Como entrar em contato com EMPORIO DA PIZZA MANSOES SANTO ANTONIO LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 21217889 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quem são os sócios de EMPORIO DA PIZZA MANSOES SANTO ANTONIO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: OSWALDO GIMENEZ LOPES, ALEX GIMENEZ.

Qual o CNPJ registrado para EMPORIO DA PIZZA MANSOES SANTO ANTONIO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 11.076.012/0001-16.

EMPORIO DA PIZZA MANSOES SANTO ANTONIO LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Em que cidade EMPORIO DA PIZZA MANSOES SANTO ANTONIO LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA ANTONIO CARLOS COUTO DE BARROS, 1938, SALA 02, JARDIM CONCEICAO (SOUSAS) - 13105000 - CAMPINAS/SP.

Há quanto tempo EMPORIO DA PIZZA MANSOES SANTO ANTONIO LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/08/2009.

Como EMPORIO DA PIZZA MANSOES SANTO ANTONIO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o ramo de atuação de EMPORIO DA PIZZA MANSOES SANTO ANTONIO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611201 - Restaurantes e similares.

É seguro fazer negócios com EMPORIO DA PIZZA MANSOES SANTO ANTONIO LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.