Infoville

ERA DISTRIBUIDORA

Razão Social:
ERA COMERCIO DE MATERIAL LOGICO TELEFONICO E ELETRICO LTDA
Nome Fantasia:
ERA DISTRIBUIDORA
CNPJ:
11.072.175/0001-20
BAIXADAMAMATRIZ

A empresa ERA COMERCIO DE MATERIAL LOGICO TELEFONICO E ELETRICO LTDA, inscrita no CNPJ 11.072.175/0001-20, iniciou suas atividades em 20/08/2009 e está registrada em MA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 11.072.175/0001-20

CNPJ
11.072.175/0001-20
Razão Social
ERA COMERCIO DE MATERIAL LOGICO TELEFONICO E ELETRICO LTDA
Nome Fantasia
ERA DISTRIBUIDORA
Data de Abertura
20/08/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 26/11/2010
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ERA DISTRIBUIDORA

Atividade principal

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

4757100Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação

Sócios e Administradores de ERA DISTRIBUIDORA

ALBER LUIZ SILVA DO VALE

CPF: ***561092**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 20/08/2009

RAFAEL DAMASCENO DE AMORIM

CPF: ***891172**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 20/08/2009

EWERTON JOABE MARINHO FARIAS

CPF: ***948342**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 20/08/2009

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.072.175/0001-20

Qual é a situação cadastral atual de ERA COMERCIO DE MATERIAL LOGICO TELEFONICO E ELETRICO LTDA?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 26/11/2010.

Quem são os sócios de ERA COMERCIO DE MATERIAL LOGICO TELEFONICO E ELETRICO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ALBER LUIZ SILVA DO VALE, RAFAEL DAMASCENO DE AMORIM, EWERTON JOABE MARINHO FARIAS.

O que ERA COMERCIO DE MATERIAL LOGICO TELEFONICO E ELETRICO LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4751201 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.

ERA COMERCIO DE MATERIAL LOGICO TELEFONICO E ELETRICO LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o tipo de constituição de ERA COMERCIO DE MATERIAL LOGICO TELEFONICO E ELETRICO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

A quem pertence o CNPJ 11.072.175/0001-20?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ERA COMERCIO DE MATERIAL LOGICO TELEFONICO E ELETRICO LTDA.

Onde fica a sede de ERA COMERCIO DE MATERIAL LOGICO TELEFONICO E ELETRICO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA ANA JANSEN, 303, LOJA: 04;, SAO FRANCISCO - 65076730 - MA.

Qual é a inscrição no CNPJ de ERA COMERCIO DE MATERIAL LOGICO TELEFONICO E ELETRICO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 11.072.175/0001-20.

Qual o capital social de ERA COMERCIO DE MATERIAL LOGICO TELEFONICO E ELETRICO LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.

Como entrar em contato com ERA COMERCIO DE MATERIAL LOGICO TELEFONICO E ELETRICO LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (98) 32272080. Esses dados podem estar desatualizados.

Há quanto tempo ERA COMERCIO DE MATERIAL LOGICO TELEFONICO E ELETRICO LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/08/2009.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.