Infoville

FEUNE

Razão Social:
FELIPE DA SILVA BOFF
Nome Fantasia:
FEUNE
CNPJ:
11.046.172/0002-01
ATIVAARARANGUA / SCFILIAL

A empresa FELIPE DA SILVA BOFF, inscrita no CNPJ 11.046.172/0002-01, iniciou suas atividades em 11/05/2010. Está localizada em ARARANGUA / SC. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Dados da Receita Federal

CNPJ
11.046.172/0002-01
Razão Social
FELIPE DA SILVA BOFF
Nome Fantasia
FEUNE
Data de Abertura
11/05/2010
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/05/2010
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4642701Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios, exceto profissionais e de segurança

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.046.172/0002-01

Qual o número do CNPJ da empresa FELIPE DA SILVA BOFF?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 11.046.172/0002-01.

Há quanto tempo FELIPE DA SILVA BOFF está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/05/2010.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

FELIPE DA SILVA BOFF está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FELIPE DA SILVA BOFF encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/05/2010.

Qual o tipo de constituição de FELIPE DA SILVA BOFF?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o telefone ou e-mail de FELIPE DA SILVA BOFF?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (48) 35212067. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É seguro fazer negócios com FELIPE DA SILVA BOFF?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

De quem é o CNPJ 11.046.172/0002-01?

O CNPJ 11.046.172/0002-01 pertence a FELIPE DA SILVA BOFF, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que cidade FELIPE DA SILVA BOFF está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA SETE DE SETEMBRO, 705, TERREO SALA 28, CIDADE ALTA - 88901004 - ARARANGUA/SC.

Qual o CNAE de FELIPE DA SILVA BOFF?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.