Infoville

IVISION COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO DE ELETRONICOS LTDA

Razão Social:
IVISION COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO DE ELETRONICOS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
11.045.464/0001-30
INAPTASPMATRIZ

A empresa IVISION COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO DE ELETRONICOS LTDA, inscrita no CNPJ 11.045.464/0001-30, iniciou suas atividades em 10/08/2009 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de equipamentos de informática. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 11.045.464/0001-30

CNPJ
11.045.464/0001-30
Razão Social
IVISION COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO DE ELETRONICOS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
10/08/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 500.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 26/05/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de IVISION COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO DE ELETRONICOS LTDA

Atividade principal

4651601Comércio atacadista de equipamentos de informática

Atividade secundária

6190699Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7739099Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

Atividade secundária

9511800Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Sócios e Administradores de IVISION COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO DE ELETRONICOS LTDA

TBC INDUSTRIA, COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA

CNPJ: 11.470.720/0001-37

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 20/09/2012

YUAN CHENG LIU

CPF: ***683298**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/08/2009

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.045.464/0001-30

Qual é a situação cadastral atual de IVISION COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO DE ELETRONICOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 26/05/2026.

Onde fica a sede de IVISION COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO DE ELETRONICOS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é PRAÇA DA LIBERDADE, 190, CONJ 41, LIBERDADE - 01503010 - SP.

IVISION COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO DE ELETRONICOS LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como entrar em contato com IVISION COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO DE ELETRONICOS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 38250780 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

De quem é o CNPJ 11.045.464/0001-30?

Este número pertence à empresa IVISION COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO DE ELETRONICOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quando IVISION COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO DE ELETRONICOS LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/08/2009.

Qual o tipo de constituição de IVISION COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO DE ELETRONICOS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Quem são os sócios de IVISION COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO DE ELETRONICOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: TBC INDUSTRIA, COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA, YUAN CHENG LIU.

O que IVISION COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO DE ELETRONICOS LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4651601 - Comércio atacadista de equipamentos de informática.

Qual o capital social de IVISION COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO DE ELETRONICOS LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 500.000,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de IVISION COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO DE ELETRONICOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 11.045.464/0001-30.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.