Infoville

GENERAL ALIMENTOS

Razão Social:
F. DE A. CARVALHO RESTAURANTE
Nome Fantasia:
GENERAL ALIMENTOS
CNPJ:
11.042.349/0001-02
ATIVABARRAS / PIMATRIZ

A empresa F. DE A. CARVALHO RESTAURANTE, inscrita no CNPJ 11.042.349/0001-02, iniciou suas atividades em 12/08/2009. Está localizada em BARRAS / PI. Sua atividade principal é restaurantes e similares.

Dados da Receita Federal do CNPJ 11.042.349/0001-02

CNPJ
11.042.349/0001-02
Razão Social
F. DE A. CARVALHO RESTAURANTE
Nome Fantasia
GENERAL ALIMENTOS
Data de Abertura
12/08/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/08/2009
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GENERAL ALIMENTOS

Atividade principal

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

4721104Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

Atividade secundária

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Atividade secundária

5611204Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento

Sócios e Administradores de GENERAL ALIMENTOS

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.042.349/0001-02

Em que cidade F. DE A. CARVALHO RESTAURANTE está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA DR. JOSE LUIS FORTES CASTELO BRANCO, 570/A, DE FATIMA - 64100000 - BARRAS/PI.

Qual o número do CNPJ da empresa F. DE A. CARVALHO RESTAURANTE?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 11.042.349/0001-02.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 11.042.349/0001-02?

O CNPJ 11.042.349/0001-02 pertence a F. DE A. CARVALHO RESTAURANTE, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como F. DE A. CARVALHO RESTAURANTE está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Quando F. DE A. CARVALHO RESTAURANTE foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/08/2009.

Qual é a situação cadastral de F. DE A. CARVALHO RESTAURANTE?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, F. DE A. CARVALHO RESTAURANTE encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/08/2009.

Qual o CNAE de F. DE A. CARVALHO RESTAURANTE?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611201 - Restaurantes e similares.

Como entrar em contato com F. DE A. CARVALHO RESTAURANTE?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (86) 32421509 / (86) 94720483. Esses dados podem estar desatualizados.

É seguro fazer negócios com F. DE A. CARVALHO RESTAURANTE?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.