RIO NEGRO
- Razão Social:
- RIO NEGRO CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI
- Nome Fantasia:
- RIO NEGRO
- CNPJ:
- 11.038.158/0001-77
A empresa RIO NEGRO CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI, inscrita no CNPJ 11.038.158/0001-77, iniciou suas atividades em 06/08/2009 e está registrada em ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a obras de alvenaria. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa RIO NEGRO
- CNPJ
- 11.038.158/0001-77
- Razão Social
- RIO NEGRO CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI
- Nome Fantasia
- RIO NEGRO
- Data de Abertura
- 06/08/2009
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
- Capital Social
- R$ 65.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 14/12/2016
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 43.99-1-03 Obras de alvenaria de RIO NEGRO
Atividade principal
Atividades secundárias da RIO NEGRO CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI (7)
- 43.21-5-00Instalação e manutenção elétrica
- 43.22-3-01Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás
- 43.30-4-04Serviços de pintura de edifícios em geral
- 43.91-6-00Obras de fundações
- 43.99-1-99Serviços especializados para construção não especificados anteriormente
Quadro societário
Sócios e Administradores de RIO NEGRO
CPF: ***198867**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 06/08/2009
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.038.158/0001-77
RIO NEGRO CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI continua em atividade?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 14/12/2016.
De quem é o CNPJ 11.038.158/0001-77?
Este número pertence à empresa RIO NEGRO CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a data de fundação de RIO NEGRO CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/08/2009.
Qual o quadro societário de RIO NEGRO CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ROSALY AMELIA BARCELLOS.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual a natureza jurídica de RIO NEGRO CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).
Qual é o CNPJ de RIO NEGRO CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI?
O CNPJ de RIO NEGRO CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI é 11.038.158/0001-77, conforme registrado na Receita Federal.
Como entrar em contato com RIO NEGRO CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (27) 3389**** / rosal*******@*****.com. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que cidade RIO NEGRO CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA SANTA LEOPOLDINA, 1031, SALA: C-02;, COQUEIRAL DE ITAPARICA - 29102385 - ES.
Qual o capital social de RIO NEGRO CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 65.000,00.
Qual é a atividade principal de RIO NEGRO CONSTRUCOES E REFORMAS EIRELI?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4399103 - Obras de alvenaria.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.