SERGIO GAS
- Razão Social:
- MARCIA REGINA SILVA ARAUJO
- Nome Fantasia:
- SERGIO GAS
- CNPJ:
- 11.035.503/0001-19
A empresa MARCIA REGINA SILVA ARAUJO, inscrita no CNPJ 11.035.503/0001-19, iniciou suas atividades em 31/07/2009 e está registrada em CONCEICAO DO JACUIPE / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (glp). Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 11.035.503/0001-19
- CNPJ
- 11.035.503/0001-19
- Razão Social
- MARCIA REGINA SILVA ARAUJO
- Nome Fantasia
- SERGIO GAS
- Data de Abertura
- 31/07/2009
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 7.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 31/07/2009
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SERGIO GAS
Atividade principal
4784900 — Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Sócios e Administradores de SERGIO GAS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 11.035.503/0001-19
Como entrar em contato com MARCIA REGINA SILVA ARAUJO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (75) 81069166 / (75) 30216620 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a situação cadastral de MARCIA REGINA SILVA ARAUJO?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 31/07/2009.
Qual o CNAE de MARCIA REGINA SILVA ARAUJO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4784900 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP).
Qual o endereço de MARCIA REGINA SILVA ARAUJO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA GETULIO VARGAS, 185, CENTRO - 44245000 - CONCEICAO DO JACUIPE/BA.
Qual é a inscrição no CNPJ de MARCIA REGINA SILVA ARAUJO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 11.035.503/0001-19.
Há quanto tempo MARCIA REGINA SILVA ARAUJO está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 31/07/2009.
Qual o capital social de MARCIA REGINA SILVA ARAUJO?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 7.000,00.
Como MARCIA REGINA SILVA ARAUJO está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
De quem é o CNPJ 11.035.503/0001-19?
Este número pertence à empresa MARCIA REGINA SILVA ARAUJO, segundo os dados públicos disponíveis.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.