---
title: "HELENA DA SILVA ALBERTO E OUTRO — CNPJ 10.998.841/0001-93"
description: "A empresa HELENA DA SILVA ALBERTO E OUTRO, inscrita no CNPJ 10.998.841/0001-93, iniciou suas atividades em 28 de julho de 2009 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências. Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para leite. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada."
---

# HELENA DA SILVA ALBERTO E OUTRO

**CNPJ:** 10.998.841/0001-93

A empresa HELENA DA SILVA ALBERTO E OUTRO, inscrita no CNPJ 10.998.841/0001-93, iniciou suas atividades em 28 de julho de 2009 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para leite. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** HELENA DA SILVA ALBERTO E OUTRO
- **Situação cadastral:** ATIVA
- **Data de início:** 28 de julho de 2009
- **Natureza jurídica:** Produtor Rural (Pessoa Física)
- **Porte:** DEMAIS
- **Capital social:** Não informado
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Não informado
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 10 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 151202 — Criação de bovinos para leite

**CNAEs secundários:**
- 119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

## Endereço

- **Endereço:** ESTÂNCIA BOA TERRA, S/N, LOTE  48, TERCEIRA ALIANCA, 16800000, SP

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (18) 3701\*\*\*\*
- **Telefone 2:** (18) 3701\*\*\*\*
- **E-mail:** caf\*\*\*\*@\*\*\*\*\*m.br

## Sócios e administradores

- **HELENA DA LUZ DA SILVA** — Produtor Rural (desde 28 de julho de 2009)
- **PAULO ALBERTO** — Produtor Rural (desde 28 de julho de 2009)

## Últimas alterações

- **Dados de sócio** (2023-10): O cadastro de HELENA DA LUZ DA SILVA na sociedade foi atualizado.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/10998841000193)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
