SUZANA CRAVO DA COSTA
- Razão Social:
- SUZANA CRAVO DA COSTA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 10.975.413/0001-45
A empresa SUZANA CRAVO DA COSTA, inscrita no CNPJ 10.975.413/0001-45, iniciou suas atividades em 20/07/2009 e está registrada em GUAPIARA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a horticultura, exceto morango. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 10.975.413/0001-45
- CNPJ
- 10.975.413/0001-45
- Razão Social
- SUZANA CRAVO DA COSTA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 20/07/2009
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/07/2009
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SUZANA CRAVO DA COSTA
Atividade principal
121101 — Horticultura, exceto morango
Sócios e Administradores de SUZANA CRAVO DA COSTA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.975.413/0001-45
Qual o número do CNPJ da empresa SUZANA CRAVO DA COSTA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 10.975.413/0001-45.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 35471234. Esses dados podem estar desatualizados.
SUZANA CRAVO DA COSTA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, SUZANA CRAVO DA COSTA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/07/2009.
Qual é a atividade principal de SUZANA CRAVO DA COSTA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 121101 - Horticultura, exceto morango.
Qual o tipo de constituição de SUZANA CRAVO DA COSTA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Onde fica a sede de SUZANA CRAVO DA COSTA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SÍTIO DOS CRAVOS, S/N, CASA, CRAVOS - 18310000 - GUAPIARA/SP.
Qual a data de fundação de SUZANA CRAVO DA COSTA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/07/2009.
Qual o capital social de SUZANA CRAVO DA COSTA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
A quem pertence o CNPJ 10.975.413/0001-45?
O CNPJ 10.975.413/0001-45 pertence a SUZANA CRAVO DA COSTA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É seguro fazer negócios com SUZANA CRAVO DA COSTA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.