ACOUGUE DO JACO
- Razão Social:
- JL DA SILVA ACOUGUE LBS
- Nome Fantasia:
- ACOUGUE DO JACO
- CNPJ:
- 10.964.959/0001-09
A empresa JL DA SILVA ACOUGUE LBS, inscrita no CNPJ 10.964.959/0001-09, iniciou suas atividades em 10/07/2009 e está registrada em VILA VELHA / ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de carnes - açougues. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 10.964.959/0001-09
- CNPJ
- 10.964.959/0001-09
- Razão Social
- JL DA SILVA ACOUGUE LBS
- Nome Fantasia
- ACOUGUE DO JACO
- Data de Abertura
- 10/07/2009
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/07/2009
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ACOUGUE DO JACO
Atividade principal
4722901 — Comércio varejista de carnes - açougues
Atividade secundária
4721104 — Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de ACOUGUE DO JACO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.964.959/0001-09
JL DA SILVA ACOUGUE LBS faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual é o CNPJ de JL DA SILVA ACOUGUE LBS?
O CNPJ de JL DA SILVA ACOUGUE LBS é 10.964.959/0001-09, conforme registrado na Receita Federal.
Qual é a situação cadastral de JL DA SILVA ACOUGUE LBS?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 10/07/2009.
Onde fica a sede de JL DA SILVA ACOUGUE LBS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA GUARAJAS, 301, LOJA, SOTECO - 29106110 - VILA VELHA/ES.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Qual o CNAE de JL DA SILVA ACOUGUE LBS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4722901 - Comércio varejista de carnes - açougues.
JL DA SILVA ACOUGUE LBS é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Há quanto tempo JL DA SILVA ACOUGUE LBS está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/07/2009.
Qual a natureza jurídica de JL DA SILVA ACOUGUE LBS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
A quem pertence o CNPJ 10.964.959/0001-09?
O CNPJ 10.964.959/0001-09 pertence a JL DA SILVA ACOUGUE LBS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como entrar em contato com JL DA SILVA ACOUGUE LBS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (27) 33291416. Esses dados podem estar desatualizados.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.