LOJAO DA FABRICA
- Razão Social:
- LOJAO DA FABRICA LTDA
- Nome Fantasia:
- LOJAO DA FABRICA
- CNPJ:
- 10.954.828/0001-32
A empresa LOJAO DA FABRICA LTDA, inscrita no CNPJ 10.954.828/0001-32, iniciou suas atividades em 07/07/2009 e está registrada em SANTO AMARO / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 10.954.828/0001-32
- CNPJ
- 10.954.828/0001-32
- Razão Social
- LOJAO DA FABRICA LTDA
- Nome Fantasia
- LOJAO DA FABRICA
- Data de Abertura
- 07/07/2009
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 40.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/07/2009
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LOJAO DA FABRICA
Atividade principal
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Atividade secundária
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4713002 — Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines
Atividade secundária
4755502 — Comercio varejista de artigos de armarinho
Atividade secundária
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
4789005 — Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários
Sócios e Administradores de LOJAO DA FABRICA
JOSE CICERO PAULONEIO DE SOUSA MOURA
CPF: ***276223**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 11/12/2023
CPF: ***501853**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 11/12/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.954.828/0001-32
Qual o capital social de LOJAO DA FABRICA LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 40.000,00.
Há quanto tempo LOJAO DA FABRICA LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 07/07/2009.
Qual é a situação cadastral de LOJAO DA FABRICA LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LOJAO DA FABRICA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/07/2009.
Qual o CNPJ registrado para LOJAO DA FABRICA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 10.954.828/0001-32.
LOJAO DA FABRICA LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o CNAE de LOJAO DA FABRICA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Qual o endereço de LOJAO DA FABRICA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é PRAÇA BATISTA MARQUES, 05, TERREO, CENTRO - 44200000 - SANTO AMARO/BA.
Qual o telefone ou e-mail de LOJAO DA FABRICA LTDA?
O cadastro oficial informa: (75) 32411261 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.954.828/0001-32?
Este número pertence à empresa LOJAO DA FABRICA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Como LOJAO DA FABRICA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Quem administra LOJAO DA FABRICA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOSE CICERO PAULONEIO DE SOUSA MOURA, DAMIAO DA SILVA LIMA.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.