Infoville

URBANO ALEXANDRE DA SILVA

Razão Social:
URBANO ALEXANDRE DA SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
10.951.581/0001-09
ATIVATERRA ROXA / SPMATRIZ

A empresa URBANO ALEXANDRE DA SILVA, inscrita no CNPJ 10.951.581/0001-09, iniciou suas atividades em 25/06/2009. Está localizada em TERRA ROXA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
10.951.581/0001-09
Razão Social
URBANO ALEXANDRE DA SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
25/06/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/06/2009
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.951.581/0001-09

URBANO ALEXANDRE DA SILVA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 25/06/2009.

Em que cidade URBANO ALEXANDRE DA SILVA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SÍTIO PARAISO, S/N, ZONA RURAL - 14745000 - TERRA ROXA/SP.

Qual o tipo de constituição de URBANO ALEXANDRE DA SILVA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o capital social de URBANO ALEXANDRE DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Como entrar em contato com URBANO ALEXANDRE DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 33921952. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

De quem é o CNPJ 10.951.581/0001-09?

O CNPJ 10.951.581/0001-09 pertence a URBANO ALEXANDRE DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é o CNPJ de URBANO ALEXANDRE DA SILVA?

O CNPJ de URBANO ALEXANDRE DA SILVA é 10.951.581/0001-09, conforme registrado na Receita Federal.

Qual a data de fundação de URBANO ALEXANDRE DA SILVA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/06/2009.

Qual o CNAE de URBANO ALEXANDRE DA SILVA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.