Infoville

VANER BARBOSA

Razão Social:
VANER BARBOSA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
10.945.794/0001-10
ATIVATAGUAI / SPMATRIZ

A empresa VANER BARBOSA, inscrita no CNPJ 10.945.794/0001-10, iniciou suas atividades em 30/06/2009 e está registrada em TAGUAI / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de café. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.945.794/0001-10

CNPJ
10.945.794/0001-10
Razão Social
VANER BARBOSA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
30/06/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/06/2009
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de VANER BARBOSA

Atividade principal

134200Cultivo de café

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Atividade secundária

155505Produção de ovos

Sócios e Administradores de VANER BARBOSA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.945.794/0001-10

Qual a data de fundação de VANER BARBOSA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/06/2009.

Qual o CNPJ registrado para VANER BARBOSA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 10.945.794/0001-10.

Qual o tipo de constituição de VANER BARBOSA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Em que cidade VANER BARBOSA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SÍTIO SAO SEBASTIAO, SN, ROMANO - 18890000 - TAGUAI/SP.

Qual o telefone ou e-mail de VANER BARBOSA?

O cadastro oficial informa: (14) 33821670 / (14) 33821770. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A quem pertence o CNPJ 10.945.794/0001-10?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de VANER BARBOSA.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

VANER BARBOSA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, VANER BARBOSA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/06/2009.

VANER BARBOSA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

O que VANER BARBOSA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 134200 - Cultivo de café.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.