Infoville

WORLD GAMES

Razão Social:
CARDOSO E RIBEIRO DIVERSOES ELETRONICAS LTDA
Nome Fantasia:
WORLD GAMES
CNPJ:
10.913.761/0001-98
ATIVAGOIANIA / GOMATRIZ

A empresa CARDOSO E RIBEIRO DIVERSOES ELETRONICAS LTDA, inscrita no CNPJ 10.913.761/0001-98, iniciou suas atividades em 23/06/2009. Está localizada em GOIANIA / GO. Sua atividade principal é reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.913.761/0001-98

CNPJ
10.913.761/0001-98
Razão Social
CARDOSO E RIBEIRO DIVERSOES ELETRONICAS LTDA
Nome Fantasia
WORLD GAMES
Data de Abertura
23/06/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/06/2009
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de WORLD GAMES

Atividade principal

9511800Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

5211799Depósitos de mercadorias para terceiros, exceto armazéns gerais e guarda-móveis

Atividade secundária

5250804Organização logística do transporte de carga

Atividade secundária

5320201Serviços de malote não realizados pelo Correio Nacional

Atividade secundária

5320202Serviços de entrega rápida

Sócios e Administradores de WORLD GAMES

JUNIOR RIBEIRO DA COSTA

CPF: ***322801**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/06/2009

REJANE CARDOSO RIBEIRO DA COSTA

CPF: ***898101**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 23/06/2009

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.913.761/0001-98

Qual a data de fundação de CARDOSO E RIBEIRO DIVERSOES ELETRONICAS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/06/2009.

CARDOSO E RIBEIRO DIVERSOES ELETRONICAS LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/06/2009.

Quem são os sócios de CARDOSO E RIBEIRO DIVERSOES ELETRONICAS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JUNIOR RIBEIRO DA COSTA, REJANE CARDOSO RIBEIRO DA COSTA.

Como CARDOSO E RIBEIRO DIVERSOES ELETRONICAS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

CARDOSO E RIBEIRO DIVERSOES ELETRONICAS LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Em que cidade CARDOSO E RIBEIRO DIVERSOES ELETRONICAS LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA 6, 188, QUADRAR LOTE 4, VILA IZAURA - 74553100 - GOIANIA/GO.

Qual o CNAE de CARDOSO E RIBEIRO DIVERSOES ELETRONICAS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9511800 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (62) 94310263 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é o CNPJ de CARDOSO E RIBEIRO DIVERSOES ELETRONICAS LTDA?

O CNPJ de CARDOSO E RIBEIRO DIVERSOES ELETRONICAS LTDA é 10.913.761/0001-98, conforme registrado na Receita Federal.

É seguro fazer negócios com CARDOSO E RIBEIRO DIVERSOES ELETRONICAS LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

A quem pertence o CNPJ 10.913.761/0001-98?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CARDOSO E RIBEIRO DIVERSOES ELETRONICAS LTDA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.