Infoville

MOVIEMAKER EQUIPAMENTOS FOTOGRAFICOS LTDA

Razão Social:
MOVIEMAKER EQUIPAMENTOS FOTOGRAFICOS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
10.911.112/0001-58
ATIVASCMATRIZ

A empresa MOVIEMAKER EQUIPAMENTOS FOTOGRAFICOS LTDA, inscrita no CNPJ 10.911.112/0001-58, iniciou suas atividades em 27/05/2009 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de aparelhos fotográficos e cinematográficos, peças e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.911.112/0001-58

CNPJ
10.911.112/0001-58
Razão Social
MOVIEMAKER EQUIPAMENTOS FOTOGRAFICOS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
27/05/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/05/2009
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MOVIEMAKER EQUIPAMENTOS FOTOGRAFICOS LTDA

Atividade principal

2670102Fabricação de aparelhos fotográficos e cinematográficos, peças e acessórios

Atividade secundária

2542000Fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias

Atividade secundária

2599302Serviço de corte e dobra de metais

Sócios e Administradores de MOVIEMAKER EQUIPAMENTOS FOTOGRAFICOS LTDA

GUILHERME ZANIBONI

CPF: ***948679**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 27/05/2009

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.911.112/0001-58

De quem é o CNPJ 10.911.112/0001-58?

Este número pertence à empresa MOVIEMAKER EQUIPAMENTOS FOTOGRAFICOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

MOVIEMAKER EQUIPAMENTOS FOTOGRAFICOS LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

MOVIEMAKER EQUIPAMENTOS FOTOGRAFICOS LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/05/2009.

Qual o tipo de constituição de MOVIEMAKER EQUIPAMENTOS FOTOGRAFICOS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNPJ registrado para MOVIEMAKER EQUIPAMENTOS FOTOGRAFICOS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 10.911.112/0001-58.

Quem administra MOVIEMAKER EQUIPAMENTOS FOTOGRAFICOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: GUILHERME ZANIBONI.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Quando MOVIEMAKER EQUIPAMENTOS FOTOGRAFICOS LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/05/2009.

Qual o endereço de MOVIEMAKER EQUIPAMENTOS FOTOGRAFICOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA ANTONIO HEIL, 310, FUNDOS, CENTRO - 88353100 - SC.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (47) 33510016. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o ramo de atuação de MOVIEMAKER EQUIPAMENTOS FOTOGRAFICOS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 2670102 - Fabricação de aparelhos fotográficos e cinematográficos, peças e acessórios.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.