Infoville

OTICA MOURA E PERFUMARIA

Razão Social:
S. DA SILVA CINTRA
Nome Fantasia:
OTICA MOURA E PERFUMARIA
CNPJ:
10.880.396/0002-43
ATIVARUY BARBOSA / BAFILIAL

A empresa S. DA SILVA CINTRA, inscrita no CNPJ 10.880.396/0002-43, iniciou suas atividades em 30/03/2017. Está localizada em RUY BARBOSA / BA. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos de óptica.

Dados da Receita Federal

CNPJ
10.880.396/0002-43
Razão Social
S. DA SILVA CINTRA
Nome Fantasia
OTICA MOURA E PERFUMARIA
Data de Abertura
30/03/2017
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/03/2017
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4774100Comércio varejista de artigos de óptica

Atividade secundária

3250707Fabricação de artigos ópticos

Atividade secundária

4713004Lojas de departamentos ou magazines, exceto lojas francas (Duty free)

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.880.396/0002-43

Qual é o CNPJ de S. DA SILVA CINTRA?

O CNPJ de S. DA SILVA CINTRA é 10.880.396/0002-43, conforme registrado na Receita Federal.

A quem pertence o CNPJ 10.880.396/0002-43?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de S. DA SILVA CINTRA.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que cidade S. DA SILVA CINTRA está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA JOSE CERQUEIRA BRAGA, 283, LOJA, CENTRO - 46800000 - RUY BARBOSA/BA.

Em que data S. DA SILVA CINTRA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/03/2017.

S. DA SILVA CINTRA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o telefone ou e-mail de S. DA SILVA CINTRA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (75) 92318086 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o ramo de atuação de S. DA SILVA CINTRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4774100 - Comércio varejista de artigos de óptica.

Qual o tipo de constituição de S. DA SILVA CINTRA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o capital social de S. DA SILVA CINTRA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 15.000,00.

A empresa S. DA SILVA CINTRA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, S. DA SILVA CINTRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/03/2017.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.