RENDER WEB
- Razão Social:
- MARCELO S DE SOUZA
- Nome Fantasia:
- RENDER WEB
- CNPJ:
- 10.874.787/0001-74
A empresa MARCELO S DE SOUZA, inscrita no CNPJ 10.874.787/0001-74, iniciou suas atividades em 20/05/2009 e está registrada em PELOTAS / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 10.874.787/0001-74
- CNPJ
- 10.874.787/0001-74
- Razão Social
- MARCELO S DE SOUZA
- Nome Fantasia
- RENDER WEB
- Data de Abertura
- 20/05/2009
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/05/2009
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de RENDER WEB
Atividade principal
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Sócios e Administradores de RENDER WEB
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.874.787/0001-74
MARCELO S DE SOUZA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Em que cidade MARCELO S DE SOUZA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA GONCALVES CHAVES, 411, APT 305, CENTRO - 96015560 - PELOTAS/RS.
De quem é o CNPJ 10.874.787/0001-74?
O CNPJ 10.874.787/0001-74 pertence a MARCELO S DE SOUZA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o número do CNPJ da empresa MARCELO S DE SOUZA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 10.874.787/0001-74.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (53) 32226871 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o tipo de constituição de MARCELO S DE SOUZA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o capital social de MARCELO S DE SOUZA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.
Quando MARCELO S DE SOUZA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/05/2009.
É seguro fazer negócios com MARCELO S DE SOUZA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a situação cadastral de MARCELO S DE SOUZA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/05/2009.
Qual é a atividade principal de MARCELO S DE SOUZA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.