Infoville

ANTONIO CARLOS BOSSO

Razão Social:
ANTONIO CARLOS BOSSO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
10.849.491/0001-01
ATIVAITAPIRA / SPMATRIZ

A empresa ANTONIO CARLOS BOSSO, inscrita no CNPJ 10.849.491/0001-01, iniciou suas atividades em 08/04/2009. Está localizada em ITAPIRA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.849.491/0001-01

CNPJ
10.849.491/0001-01
Razão Social
ANTONIO CARLOS BOSSO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/04/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/04/2009
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ANTONIO CARLOS BOSSO

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

132600Cultivo de uva

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores de ANTONIO CARLOS BOSSO

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.849.491/0001-01

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.849.491/0001-01?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ANTONIO CARLOS BOSSO.

Qual é a atividade principal de ANTONIO CARLOS BOSSO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.

É seguro fazer negócios com ANTONIO CARLOS BOSSO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o CNPJ registrado para ANTONIO CARLOS BOSSO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 10.849.491/0001-01.

Qual o telefone ou e-mail de ANTONIO CARLOS BOSSO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 38636310. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

ANTONIO CARLOS BOSSO está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/04/2009.

Em que cidade ANTONIO CARLOS BOSSO está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA ITAPIRA-ELEUTERIO, S/N, BARAO ATALIBA NOGUEIRA - 13970970 - ITAPIRA/SP.

Quando ANTONIO CARLOS BOSSO foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/04/2009.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual a natureza jurídica de ANTONIO CARLOS BOSSO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.