CONDOMINIO RESIDENCIAL MORADA DA SERRA III
- Razão Social:
- TGL ENGENHARIA LTDA
- Nome Fantasia:
- CONDOMINIO RESIDENCIAL MORADA DA SERRA III
- CNPJ:
- 10.847.462/0003-64
A empresa TGL ENGENHARIA LTDA, inscrita no CNPJ 10.847.462/0003-64, iniciou suas atividades em 18/10/2013. Está localizada em PIRAQUARA / PR. Sua atividade principal é incorporação de empreendimentos imobiliários.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 10.847.462/0003-64
- Razão Social
- TGL ENGENHARIA LTDA
- Nome Fantasia
- CONDOMINIO RESIDENCIAL MORADA DA SERRA III
- Data de Abertura
- 18/10/2013
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 110.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/10/2013
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4110700 — Incorporação de empreendimentos imobiliários
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.847.462/0003-64
Qual é a inscrição no CNPJ de TGL ENGENHARIA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 10.847.462/0003-64.
Qual é a atividade principal de TGL ENGENHARIA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4110700 - Incorporação de empreendimentos imobiliários.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 110.000,00.
Qual o endereço de TGL ENGENHARIA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA FRANCISCO RIBEIRO JUNIOR, 39, VILA FUCK - 83305280 - PIRAQUARA/PR.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o telefone ou e-mail de TGL ENGENHARIA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 30291066 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual a natureza jurídica de TGL ENGENHARIA LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
TGL ENGENHARIA LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, TGL ENGENHARIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/10/2013.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.847.462/0003-64?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de TGL ENGENHARIA LTDA.
Quando TGL ENGENHARIA LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/10/2013.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.