Infoville

ELETRO EQUIP

Razão Social:
ELETRO EQUIP LTDA
Nome Fantasia:
ELETRO EQUIP
CNPJ:
10.822.192/0001-75
INAPTAPAMATRIZ

A empresa ELETRO EQUIP LTDA, inscrita no CNPJ 10.822.192/0001-75, iniciou suas atividades em 14/05/2009 e está registrada em PA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a instalação e manutenção elétrica. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 10.822.192/0001-75

CNPJ
10.822.192/0001-75
Razão Social
ELETRO EQUIP LTDA
Nome Fantasia
ELETRO EQUIP
Data de Abertura
14/05/2009
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 13/12/2018
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ELETRO EQUIP

Atividade principal

4321500 — Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

3319800 — Manutenção e reparação de equipamentos e produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

4742300 — Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

4754703 — Comércio varejista de artigos de iluminação

Atividade secundária

4757100 — Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação

Sócios e Administradores de ELETRO EQUIP

ANDRE OLIVEIRA DE MELO

CPF: ***320262**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 09/09/2011

PEDRO ALCANTARA DE SOUSA REIS NETO

CPF: ***423572**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/05/2009

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.822.192/0001-75

A empresa ELETRO EQUIP LTDA ainda está ativa?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é INAPTA, alterada em 13/12/2018. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Como entrar em contato com ELETRO EQUIP LTDA?

O cadastro oficial informa: (91) 82221986. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.

Qual o quadro societário de ELETRO EQUIP LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ANDRE OLIVEIRA DE MELO, PEDRO ALCANTARA DE SOUSA REIS NETO.

É seguro fazer negócios com ELETRO EQUIP LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a atividade principal de ELETRO EQUIP LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4321500 - Instalação e manutenção elétrica.

Qual o endereço de ELETRO EQUIP LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DOM PEDRO II, 832, OLIVEIRA BRITO - 68700010 - PA.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.822.192/0001-75?

Este número pertence à empresa ELETRO EQUIP LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNPJ registrado para ELETRO EQUIP LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 10.822.192/0001-75.

Há quanto tempo ELETRO EQUIP LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/05/2009.

Qual a natureza jurídica de ELETRO EQUIP LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.