HELIO MARCOS DE CARVALHO E OUTRA
- Razão Social:
- HELIO MARCOS DE CARVALHO E OUTRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 10.814.454/0001-50
A empresa HELIO MARCOS DE CARVALHO E OUTRA, inscrita no CNPJ 10.814.454/0001-50, iniciou suas atividades em 12/05/2009 e está registrada em PILAR DO SUL / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para leite. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 15 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 10.814.454/0001-50
- CNPJ
- 10.814.454/0001-50
- Razão Social
- HELIO MARCOS DE CARVALHO E OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 12/05/2009
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/05/2009
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de HELIO MARCOS DE CARVALHO E OUTRA
Atividade principal
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
111303 — Cultivo de trigo
Atividade secundária
115600 — Cultivo de soja
Atividade secundária
116499 — Cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Atividade secundária
119908 — Cultivo de melancia
Sócios e Administradores de HELIO MARCOS DE CARVALHO E OUTRA
CPF: ***243948**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 07/10/2022
CPF: ***440308**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 07/10/2022
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.814.454/0001-50
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
A quem pertence o CNPJ 10.814.454/0001-50?
O CNPJ 10.814.454/0001-50 pertence a HELIO MARCOS DE CARVALHO E OUTRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Há quanto tempo HELIO MARCOS DE CARVALHO E OUTRA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 12/05/2009.
Qual o tipo de constituição de HELIO MARCOS DE CARVALHO E OUTRA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o CNAE de HELIO MARCOS DE CARVALHO E OUTRA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151202 - Criação de bovinos para leite.
HELIO MARCOS DE CARVALHO E OUTRA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 12/05/2009.
Qual o CNPJ registrado para HELIO MARCOS DE CARVALHO E OUTRA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 10.814.454/0001-50.
Como entrar em contato com HELIO MARCOS DE CARVALHO E OUTRA?
O cadastro oficial informa: (15) 97662748. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Onde fica a sede de HELIO MARCOS DE CARVALHO E OUTRA?
O endereço informado no cadastro é SITIO ESTANCIA FIGUEIRA VELHA, SN, BOA VISTA - 18185000 - PILAR DO SUL/SP.
Qual o quadro societário de HELIO MARCOS DE CARVALHO E OUTRA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: HELIO MARCOS DE CARVALHO, JULIANA VIEIRA DE PROENCA.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.