ALBA - ASSOCIACAO LENCOENSE DE BASQUETEBOL
- Razão Social:
- ASSOCIACAO LENCOENSE DE BASQUETEBOL
- Nome Fantasia:
- ALBA - ASSOCIACAO LENCOENSE DE BASQUETEBOL
- CNPJ:
- 10.810.243/0001-49
A empresa ASSOCIACAO LENCOENSE DE BASQUETEBOL, inscrita no CNPJ 10.810.243/0001-49, iniciou suas atividades em 08/01/2009. Está localizada em LENCOIS PAULISTA / SP. Sua atividade principal é outras atividades de recreação e lazer não especificadas anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 10.810.243/0001-49
- Razão Social
- ASSOCIACAO LENCOENSE DE BASQUETEBOL
- Nome Fantasia
- ALBA - ASSOCIACAO LENCOENSE DE BASQUETEBOL
- Data de Abertura
- 08/01/2009
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/01/2009
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9329899 — Outras atividades de recreação e lazer não especificadas anteriormente
Atividade secundária
8591100 — Ensino de esportes
Sócios e Administradores
GUSTAVO LLOBET RAMOS
CPF: ***529578**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 08/01/2009
VALDEMIR LUIZ ESTANIZIO
CPF: ***936938**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 17/10/2014
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 10.810.243/0001-49
Onde fica a sede de ASSOCIACAO LENCOENSE DE BASQUETEBOL?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA IGNACIO ANSELMO, 519, CENTRO - 18682040 - LENCOIS PAULISTA/SP.
Qual é o CNPJ de ASSOCIACAO LENCOENSE DE BASQUETEBOL?
O CNPJ de ASSOCIACAO LENCOENSE DE BASQUETEBOL é 10.810.243/0001-49, conforme registrado na Receita Federal.
Quem são os sócios de ASSOCIACAO LENCOENSE DE BASQUETEBOL?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GUSTAVO LLOBET RAMOS, VALDEMIR LUIZ ESTANIZIO.
ASSOCIACAO LENCOENSE DE BASQUETEBOL está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/01/2009.
Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO LENCOENSE DE BASQUETEBOL?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9329899 - Outras atividades de recreação e lazer não especificadas anteriormente.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 10.810.243/0001-49?
O CNPJ 10.810.243/0001-49 pertence a ASSOCIACAO LENCOENSE DE BASQUETEBOL, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Como ASSOCIACAO LENCOENSE DE BASQUETEBOL está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.
É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO LENCOENSE DE BASQUETEBOL?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 32630630 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que data ASSOCIACAO LENCOENSE DE BASQUETEBOL iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/01/2009.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.